Ouvindo...

Nego Di sai em defesa de Davi, do BBB 24, após grave acusação sobre ida ao RS

Em posicionamento, o humorista detonou o reality show e também Boninho, diretor de Variedades da Globo

Nego Di, no BBB 21, e Davi em resgate de barco por Canoas, no Rio Grande do Sul (RS)

O humorista Nego Di, que integrou o elenco do BBB 21, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para defender a ida Davi, campeão do BBB 24, para o Rio Grande do Sul (RS). O posicionamento ocorre após Ana Paula Renault, do BBB 16, acusar o baiano de fazer “turismo de tragédia”. Para ela, ele tem se aproveitado da situação para fazer “conteúdo”.

Natural de Porto Alegre, Nego Di, que já doou R$ 1 milhão para uma vaquinha apoiada por Matteus, também do BBB 24, alegou que o brother está “salvando vidas” e detonou Boninho, diretor do reality show.

“Gostaria de dizer publicamente, que eu sou grato ao Davi (campeão do BBB 24) pela ajuda ao meu estado. F*da-se BBB, f*da-se o Boninho, f*da-se tudo. Ele está sendo muito útil aqui. Tá salvando vidas, e é isso o que importa”, escreveu ele.

Leia também

Ida ao RS

Davi contou que está no Rio Grande do Sul (RS) para ajudar a população gaúcha e que não sabe quando irá voltar para Salvador (BA). De acordo com o brother, além de arrecadar mantimentos, ele está disponível para ajudar no que foi preciso, como para cozinhar ou nos primeiros socorros.

No estado desde quarta (8), o campeão do BBB 24 mostrou que conseguiu três caminhões de suprimentos, sendo um de água e dois alimentos, por meio de doações que têm recebido, e conheceu a cozinha de um dos abrigos.

Além disso, nesta quinta (9), ele mostrou que fez resgates de barco, salvando animais e pessoas.

Balanço das enchentes

A Defesa Civil atualizou o balanço das enchentes às 12h desta quinta (9). Conforme o órgão, o número de mortes subiu para 107, mas um óbito ainda está em investigação. Por outro lado, o de feridos passou para 374 e o de desaparecidos para 136.

São 428 cidades afetadas pelas enchentes, 67.563 pessoas desabrigadas e 165.112 desalojadas. Ao todo, 1.482.006 pessoas foram afetadas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.