Ouvindo...

Marido de Maíra Cardi, Thiago Nigro rebate polêmica com Arthur Aguiar e é criticado

Thiago Nigro usou as redes sociais para falar sobre Sophia Aguiar, filha de Arthur Aguiar

Maíra Cardi e Thiago Nigro estão juntos há mais de um ano; Arthur Aguiar também está em um relacionamento com Jheny Santucci com quem teve um filho recentemente

Thiago Nigro, de 33 anos, compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (2) um trecho do seu podcast que rebate críticas sobre Sophia Aguiar, filha de Arthur Aguiar com Maíra Cardi, chamá-lo de pai. Atual marido da coach fitness, o “Primo Rico” defendeu seu ponto de vista citando a bíblia, mas recebeu diversas críticas.

“A Maíra já vinha com dois filhos, e a mais nova tinha 4 anos quando a gente se conheceu. Então ela é muito nova. Eu refleti muito sobre quem eu sou: qual é o meu papel aqui? Qual é o papel que eu devo desempenhar aqui? Eu sou o tio? Eu sou o padrasto? O que eu sou?”, inicia.

“Então eu passei por esse processo de reflexão e eu entendi que, se eu fosse um tio, é muito difícil você conseguir passar esse exemplo, até porque eu me senti numa responsabilidade... Ela precisa se desenvolver e eu preciso dar o exemplo aqui em casa. Então, depois de muito estudar, eu falei: eu vou buscar a bíblia”, continua.

Ele segue: “O que a bíblia fala sobre padrasto? Jesus foi criado por um padrasto. Eu falei: ‘Nossa, cara...’ Jesus foi criado por um padrasto e ele é conhecido como o filho do carpinteiro, e ele chama ele de pai”.

Leia também

“Eu falei: ‘Caramba, olha que impressionante’. Aí junto disso Deus veio para salvar os judeus, como eles não aceitaram essa salvação, ele prolongou essa salvação para nós através da adoção. Nós fomos adotados por Deus e nós chamamos ele de Pai”, acrescentou.

Ele finaliza rebatendo críticas. “Tem gente falando ‘não, mas você não é o pai’. Caramba, mas eu só quero o bem da criança e, por outro lado, nossa, mas eu preciso ser um bom pai ao mesmo tempo. E onde acendeu tudo isso foi quando ela me chamou de pai pela primeira vez... Ela veio e falou assim: ‘Papai!’ e eu falei: ‘Meu Deus, agora vou ser papai’”, comentou.

Maíra Cardi também se manifestou na publicação: “Jesus era filho de um pai muito presente e o melhor pai do mundo, e ainda assim chamava seu pai de criação de pai! Você escolheu ser pai e escolheu dar conta das coisas legais e ruins do dia a dia, só mamães e papais sabem o quanto difícil é dar conta dos perrengues, as birras, o ensinar, o dizer sim e não, botar para dormir, fazer tarefas de um filho, imagina só aquele que você escolheu fazer esse papel? Enfim acho lindo como você educa ela, como você dá amor e como você se faz presente e a prioriza na sua vida antes de tudo até do trabalho! Obrigado por fazer isso pela Sophia, e obrigado por ser assim, meu amor! Te amo”.

Web fica dividida

Após a publicação de Thiago Nigro, internautas opinaram sobre a situação. “Você, mãe, aceitaria seu filho chamar a madrasta de mãe?”, indaga uma pessoa. “Situação complicada. Acho que me destruiria por dentro ouvir minha filha chamar outro homem de pai”, disse outro.

“Tem quem interprete a Bíblia como - e somente quando - lhe convém, não é mesmo?”, afirmou mais um. Porém, teve quem admirasse a atitude de Nigro. “Como faz para encontrar alguém assim?”, indagou uma internauta. “Acabei de ouvir esse trecho e que lindo foi... a Sophia é quem ganha tendo tanto amor e cuidado. Parabéns a todos. Amor a gente não subtrai e nem divide... amor se multiplica”, escreveu outra.

Outra reflete: “O pai foi consultado sobre essa exposição vendo sua filha chamando outro de pai? Se ele concordou está tudo bem”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.