Ouvindo...

Zona de Risco ‘falsa’ coloca dois vileiros na Mansão em A Grande Conquista 2

Vileiros irão para a Mansão achando que foram eliminados; entenda dinâmica

Rachel Sheherazade anuncia primeiros moradores da Mansão nesta noite (29)

Dos 32 vileiros na Zona de Risco em A Grande Conquista 2, dois vão ganhar um passaporte direto para a Mansão. Ou seja, para eles, o perrengue acaba nesta segunda-feira (29), dando início a uma vida luxuosa na casa.

Os primeiros conquisteiros do reality serão definidos em votação, que também define mais 15 eliminados da Vila. Vale lembrar que, na semana passada, 10 vileiros deixaram o programa por votação, dois desistiram e um foi expulso por pegar uma faca em uma briga.

Os 30 primeiros vileiros foram para a Zona de Risco por indicação dos então donos, Lucas de Albú, Gabriela Rossi e Brunno Danese. Depois, em uma dinâmica no programa “Hora do Faro”, MC Mari e Danilo se juntaram aos jogadores que estão na berlinda, somando 32 vileiros na Zona de Risco.

Leia também

Afinal, quem vai para a Mansão?

Conforme a enquete da Itatiaia, o influenciador japonês Cel e a empresária acreana Anahí estão mais perto de conquistar as primeiras duas vagas da Mansão.

Lembrando que os jogadores salvos pelo público vão deixar o reality achando que foram eliminados, juntamente com os outros 15. No entanto, serão surpreendidos ao chegarem à Mansão.

A Mansão ainda contará com mais 18 moradores, que serão definidos em votações no decorrer da fase da Vila, que chega ao fim na próxima semana.

Sobre o reality:

  • 100 participantes entram na Vila;
  • 20 serão selecionados por votação em 18 dias;
  • Os moradores são chamados de vileiros/conquisteiros;
  • As eliminações ocorrem na Zona de Risco;
  • Com o elenco definido, os 20 conquisteiros seguem para a Mansão;
  • O programa conta com festas e dinâmicas;
  • O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.