Ouvindo...

Sob expectativa de maior show da carreira, Madonna chega ao Rio de Janeiro

Madonna vem ao Rio para o show de encerramento da turnê ‘The Celebration Tour’, que comemora os 40 anos de carreira da artista

Madonna se apresentará na capital fluminense, neste sábado (4)

A cantora Madonna chega nesta segunda-feira (29) ao Rio de Janeiro para o maior show de sua história, marcado para este sábado (4). O horário do desembarque ainda não foi divulgado. A escolta vai ser feita pela Polícia Militar, com agentes do Batalhão de Choque, que acompanharão a cantora do Aeroporto Internacional do Galeão, Zona Norte do Rio, até a Zona Sul da cidade.

Parte da produção da equipe da Madonna já desembarcou neste fim de semana. Assim como a cantora, o staff da artista ficará hospedado no Hotel Copacabana Palace, em frente ao palco onde a diva pop irá se apresentar. Só a produção da cantora reservou 90 quartos.

Ao todo, 270 toneladas de equipamento serão trazidos pela produção da Madonna. Entre os materiais estão 45 baús, três academias, guarda roupa da diva, entre outros. Dois dos três aviões que trazem o material já pousaram no terminal de cargas do Aeroporto Galeão.

Madonna vem ao Rio para o show de encerramento da turnê ‘The Celebration Tour’, que comemora os 40 anos de carreira da artista e promete ser o maior show da história da diva pop.

A apresentação começará às 21h45 e terá duas horas de duração. O palco que está sendo montado nas areia de Copacabana terá o dobro do tamanho dos outros palcos por onde Madonna se apresentou durante a turnê. A segurança será semelhante a do réveillon, com três mil agentes em viaturas e torres de observação, além dos 18 pontos de revista com detectores de metal e câmeras de reconhecimento facial.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.