Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, dá os ‘primeiros passos’

Nascida com anomalia de Epstein, Maria Guilhermina já passou por diversos tratamentos, internações e cirurgias

A estilista Letícia Cazarré compartilhou nessa quarta-feira (17) os ‘primeiros passos’ de Maria Guilhermina, quinta filha dela com o ator Juliano Cazarré. Com 1 ano e 10 meses, a pequena sofre desde que nasceu com as complicações causadas pela anomalia Epstein, uma doença rara que afeta o coração.

No vídeo publicado por Letícia, Maria Guilhermina aparece fazendo fisioterapia em uma espécie de Canguru ortopédico adaptado para todo o corpo da criança. Dessa forma, a pequena se move junto com a fisioterapeuta e dá os seus primeiros passinhos. “Experimentando andar”, escreveu a estilista.

Desde que Maria Guilhermina nasceu, Juliano e Letícia tem enfrentado turbulências com as frequentes internações e cirurgias da criança. Os dois são pais de seis filhos, Estevão, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais