O músico Rinaldo Amaral, conhecido Mingau, da banda Ultraje a Rigor, segue internado no hospital em São Paulo, nesta quinta-feira (21). O baixista de 56 anos foi baleado na cabeça em setembro e trata uma nova infecção, pouco mais de um mês após ser hospitalizado com um problema pulmonar.
Conforme novo boletim médico divulgado pelo
Assim como os boletins médicos anteriores, foi informado que o artista “segue recebendo toda a assistência multiprofissional necessária enquanto aguarda condições clínicas favoráveis para alta hospitalar”. Não foi informada previsão para a liberação de Mingau.
Nova internação e atualizações da família
O baixista do Ultraje a Rigor foi internado
Isabella Aglio, filha do músico, atualizou o estado de saúde do pai pelas redes sociais. A
Mingau foi baleado na cabeça
O músico passava de carro pelo bairro Ilha das Cobras, em Paraty, quando
“O inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça. Os agentes realizam diligências para localizar e prender o último envolvido”, conforme informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). Até o momento, quatro dos cinco suspeitos foram detidos.
Confira o boletim médico completo
O Hospital São Luiz – unidade Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Oliveira Amaral (Mingau) segue internado, com quadro clínico estável, em tratamento para quadro infeccioso. Segue recebendo toda a assistência multiprofissional necessária enquanto aguarda condições clínicas favoráveis para alta hospitalar.