Ouvindo...

Filha de ‘Mingau’, do Ultraje a Rigor, atualiza estado de saúde do pai

Em uma publicação nas redes sociais, Isabella Aglio, de 26 anos, disse que “não há grandes mudanças” e que o “processo de recuperação é lento e incerto”

Mingau e a filha, Isabella Aglio

A filha do baixista do ‘Ultraje a Rigor’, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, atualizou o estado de saúde do pai pelas redes sociais, nesta quinta-feira (14). Isabella Aglio, de 26 anos, afirmou que “não há grandes mudanças” e que o “processo de recuperação é lento e incerto”.

A jovem ainda desabafou sobre como está lidando com a situação. “Falar disso é muito dolorido para mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo. Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer papo. Em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta...”, contou.

Isabela revelou que em fevereiro Mingau tratou um desequilíbrio gastrointestinal, mas afirma que o baixista já está bem. “Em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia pra colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco sua condição”, finalizou.

Leia também

Relembre o caso

Mais conhecido como Mingau, o baixista do “Ultraje a Rigor” foi baleado na comunidade Ilha das Cobras em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro, e levado em estado gravíssimo para o Hospital Hugo Miranda. Porém, no dia seguinte, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.

O músico estava em uma picape escura com película nos vidros, que foi atingida por vários disparos. Até o momento, quatro dos cinco suspeitos foram detidos. Vale lembrar que desde a sua internação, Mingau passou por três cirurgias. No dia 8 de janeiro, ele havia recebido alta médica após quatros meses internado.

Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.