Ouvindo...

Virginia Fonseca fala sobre ‘encontro’ com o pai que morreu há dois anos

Influenciadora comentou que não é a primeira vez que vivencia uma experiência sobrenatural com o pai

Virginia Fonseca relata ter sentido a presença do pai após sentir odor de cigarro

Virginia Fonseca, que está grávida do seu terceiro filho, contou nesta quinta-feira (1ª) ter sentido um cheiro forte de cigarro e acredita que pode ser o pai desencarnado - Mário Ferrão morreu há mais de dois anos devido a vários problemas de saúde. A esposa do sertanejo Zé Felipe disse, ainda, que não é a primeira vez que isso acontece.

“Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo! Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas”, inicia.

Segundo ela, assim que chegou ao salão de beleza, o cabeleireiro perguntou para ela: “cadê a energia?” e, logo em seguida, ela se deitou no sofá e pediu que ele fizesse uma massagem em seu ombro porque “estava muito pesado”.

Leia também

“Ele fez e fui para o lavatório, o cabeleireiro fez massagem em mim e eu capotei. Isso nunca aconteceu”, explicou.

Conforme Virginia, após algum tempo, ela parou de sentir o odor de cigarro. “Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo”, afirma.

Virginia relembra experiência

Segundo a influenciadora, no dia 7 de dezembro do ano passado, ela também sentiu um forte odor de cigarro. “Eu e minha mãe oramos e no outro dia eu não senti mais o cheiro... e voltou hoje! No carro vindo para o salão eu orei também”, contou.

Ela exibe a conversa que teve com a mãe pelo celular e explica que sentiu muito medo naquele dia.

“Esse dia eu estava com muito medo e não conseguia levantar da cama sozinha. Eu me lembro que quis fazer xixi e o Zé teve que ir comigo ao banheiro e ficar ao meu lado. Detalhe: Ele nunca tinha me visto fazer xixi. Mas esse dia eu estava com um medo surreal. Dormi agarrada nele e antes de dormir, orei pelo meu pai, quietinha, só eu e Deus”, desabafou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.