O humorista Diogo Defante revelou, nesta quinta-feira (1º), que passou por uma cirurgia “delicada” para corrigir uma condição que o deixava com o “olho caído”. Através das redes sociais, o comediante anunciou o “fim de uma era” e brincou com reclamações dos seguidores sobre a mudança.
Defante publicou uma foto com a equipe médica da cirurgia e outra na qual aparece com um curativo no olho esquerdo. “Fim de uma era. Obrigado ao Dr. André Borba pelo carinho e por me tranquilizar tanto nesses anos de insegurança extrema sobre fazer essa cirurgia tão delicada”, escreveu na legenda.
O comediante tinha uma ptose palpebral no olho esquerdo, condição que causa o caimento ou um fechamento anormal da pálpebra superior. “Eu não nasci com o olho caído. Tem ptose congênita e adquirida, da minha é adquirida. Tem algum trauma que deixou o tendão, que faz o olho subir, fraco”, revelou em um podcast em 2020.
À época, o humorista revelou que o problema era estético. A situação mudou com o tempo, já que a ptose passou a prejudicar a visão de Defante. “Não pude mais adiar. Espero que vocês reclamem bastante nos comentários, porque o olinho (sic) caído que vocês tanto amam se foi”, detalhou na postagem.
Diogo Defante anunciou que vai “voltar com tudo” para as gravações dos projetos de trabalho após a cirurgia e afirmou que estará “cuidando bem desse pós-operatório”. O comediante afirmou que, quando estiver “100%" vai mostrar o resultado do procedimento para os seguidores.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.