Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

‘Quero vender’, afirma dono de hotel alvo de chacota de Jads, dupla com Jadson

Empresário afirma que virou alvo de piada na região de São Francisco de Sales, em Minas Gerais, e que tem perdido reservas

Cantor fez chacota com hotel em que estava hospedado em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro

“Estou muito triste porque as pessoas estão me olhando estranho na cidade, estou até querendo vender o hotel”, esse é o lamento de Edilton Gomes, dono de um hotel no triângulo Mineiro que foi alvo de chacota de Jads, cantor sertanejo, que faz dupla com Jadson. O empresário está no ramo hoteleiro há 30 anos, mas contou à Itatiaia nesta terça-feira (3), que foi ‘muito prejudicado’ pelo comentário do famoso nas redes sociais. Edilton chegou a pedir que a dupla e equipe se retirassem do estabelecimento, que fica em São Francisco Sales; cidade a quase 700 quilômetros da capital, Belo Horizonte.

O empresário explicou que nesta época do ano o hotel costuma ficar cheio de hóspedes, mas que depois do vídeo feito pelo cantor o local está quase vazio “O pessoal tem cancelado as reservas”.

Confusão

De acordo com Edilton, o hotel fica localizado em uma praça - o que pode trazer transtornos aos hóspedes devido ao barulho nas ruas. Por isso, Jads teria recusado o quarto separado para ele e pediu uma acomodação mais afastada. A equipe do hotel teve que improvisar outro local para que ele dormisse. “Nós decoramos o hotel todo para recebê-los. Só que Jads não quis ficar no quarto que estava reservado para ele e pediu um mais afastado”, informou Edilton.

Conforme o empresário, antes de fazer a reserva, a produção pediu fotos e vídeos para ver como eram as acomodações - que foram aprovadas para receber os músicos e equipe.

No entardecer da terça-feira (2), Edilton teria recebido mensagens das pessoas do município sobre o vídeo publicado por Jads nas redes sociais. “As pessoas começaram a me mandar, a postarem nas redes sociais fazendo chacota do meu hotel”. Diante da situação, o empresário pediu que o cantor se retratasse nas redes sociais, mas Jads teria se recusado a cumprir o pedido. Então, o dono do Plaza Hotel pediu para que os cantores e a equipe se retirassem do local.

Em seguida, segundo Edilton, os músicos da banda chegaram a ameaçá-lo, por isso ele chamou a polícia ao hotel. A confusão teria se acalmado, e o produtor da dupla sertaneja teria negociado a permanência dos artistas e da equipe em troca de uma retratação de Jads no palco durante o show. O combinado não foi cumprido, e novamente, o empresário pediu para que a dupla e a equipe saíssem do estabelecimento.

Edilton precisou acionar a polícia pela segunda vez, até que os hóspedes fossem embora do local.

A Itatiaia entrou em contato com a equipe da dupla sertaneja, mas até o momento, não teve resposta.

‘Janela Fake News’

Ao entrar n o quarto improvisado pela equipe do Hotel Plaza nessa terça-feira (2), Jads usou as redes sociais para debochar de um detalhe da acomodação. No local, havia uma cortina pendurada sem ter uma janela atrás. “Faz dia que eu não faço Stories, que não faço nada e eu não apareço por aqui, mas esse aqui está merecendo. Estou em um hotel top. Tem uma tevezinha, um skygato, um frigobarzinho. E aí você vem aqui, logicamente, procurar uma janela - que não existe. Uma janela fake news. Que achei bom, porque o barulho é menor. Então estou, literalmente, em um cafofo. Bom demais!”, disse no vídeo.

?

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento