“Estou muito triste porque as pessoas estão me olhando estranho na cidade, estou até querendo vender o hotel”, esse é o lamento de Edilton Gomes, dono de um hotel no triângulo Mineiro que foi alvo de chacota de Jads, cantor sertanejo, que faz dupla com Jadson. O empresário está no ramo hoteleiro há 30 anos, mas contou à Itatiaia nesta terça-feira (3), que foi ‘muito prejudicado’ pelo comentário do famoso nas redes sociais. Edilton chegou a pedir que a dupla e equipe se retirassem do estabelecimento, que fica em São Francisco Sales; cidade a quase 700 quilômetros da capital, Belo Horizonte.
O empresário explicou que nesta época do ano o hotel costuma ficar cheio de hóspedes, mas que depois do vídeo feito pelo cantor o local está quase vazio “O pessoal tem cancelado as reservas”.
Confusão
De acordo com Edilton, o hotel fica localizado em uma praça - o que pode trazer transtornos aos hóspedes devido ao barulho nas ruas. Por isso, Jads teria recusado o quarto separado para ele e pediu uma acomodação mais afastada. A equipe do hotel teve que improvisar outro local para que ele dormisse. “Nós decoramos o hotel todo para recebê-los. Só que Jads não quis ficar no quarto que estava reservado para ele e pediu um mais afastado”, informou Edilton.
Conforme o empresário, antes de fazer a reserva, a produção pediu fotos e vídeos para ver como eram as acomodações - que foram aprovadas para receber os músicos e equipe.
No entardecer da terça-feira (2), Edilton teria recebido mensagens das pessoas do município sobre o vídeo publicado por Jads nas redes sociais. “As pessoas começaram a me mandar, a postarem nas redes sociais fazendo chacota do meu hotel”. Diante da situação, o empresário pediu que o cantor se retratasse nas redes sociais, mas Jads teria se recusado a cumprir o pedido. Então, o dono do Plaza Hotel pediu para que os cantores e a equipe se retirassem do local.
Em seguida, segundo Edilton, os músicos da banda chegaram a ameaçá-lo, por isso ele chamou a polícia ao hotel. A confusão teria se acalmado, e o produtor da dupla sertaneja teria negociado a permanência dos artistas e da equipe em troca de uma retratação de Jads no palco durante o show. O combinado não foi cumprido, e novamente, o empresário pediu para que a dupla e a equipe saíssem do estabelecimento.
Edilton precisou acionar a polícia pela segunda vez, até que os hóspedes fossem embora do local.
A Itatiaia entrou em contato com a equipe da dupla sertaneja, mas até o momento, não teve resposta.
‘Janela Fake News’
Ao entrar n
Cantor sertanejo, que acumula sucessos, deixou dono de hotel irritado após falas polêmicas.
— Itatiaia (@itatiaia) January 3, 2024
📹 Redes sociais pic.twitter.com/8uu1DAXedi
?