Ouvindo...

Após perrengue, celebridades deixam cruzeiro de Neymar; entenda

Casal famoso desembarcou do cruzeiro do Neymar após passarem aperto ao serem informados que não poderiam deixar o navio

Casal famoso deixa o cruzeiro de Neymar antes do fim do evento

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe saíram mais cedo do cruzeiro realizado por Neymar, em Búzios, no Rio de Janeiro, o evento acontece até sexta-feira (29). O casal desembarcou na manhã desta quinta-feira (28) após passarem aperto para conseguir sair do navio.

Nesta quarta-feira (27), os pais de Maria Alice e Maria Flor estavam aproveitando as piscinas do cruzeiro quando saíram correndo para tentar desembarcar do navio. Na ocasião, eles foram informados que a Polícia Federal estava proibindo o desembarque dos tripulantes nos outros dias. “Amanhã (28) é festa a Fantasia. A gente ia sair cedo e não ia na festa a fantasia. Mas vamos ter que ficar... Sei lá, a Polícia Federal falou que não tem como sair”, explicou a influenciadora nas redes sociais.

No entanto, na madrugada desta quinta-feira (28), houve uma reviravolta e o desembarque foi liberado. “A gente ia ficar até dia 29 galera porque, porque tinham falado que não ia dar para sair hoje. Ou a gente ia embora ontem, ou a gente ia ter que sair dia 29. Só que depois falaram que daria para desembarcar”, informou Virginia.

Apesar do aperto, o casal voltou para terra firme e já se encontra em Goiânia, capital de Goiás.

Ney em Alto Mar

O cruzeiro “Ney em Alto Mar” acontece entre os dias 26 a 29 de dezembro no navio MSC Preziosa - que tem capacidade para mil hóspedes.

Com preços das cabines entre R$ 13 mil e R$ 30,2 mil, a embarcação contou com apresentações dos cantores, Péricles, Belo, Matheusinho, Suel, Dj Sevenn, Mamonas Assassinas, Guimê, e outros. Além disso, os comediantes Renato Albani, Victor Sarro e Thiago Ventura também fizeram de shows de stand-up.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento