O homem que invadiu e tentou assaltar a casa do apresentador Manoel Soares na noite dessa segunda-feira (18) está internado em estado grave. A informação do assalto foi divulgada pelo programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!.
Conforme divulgado no vespertino, o comunicador estava em casa com quatro dos seis filhos, o genro e uma ajudante. O homem deu voz de assalto, à funcionária do apresentador e a obrigou a entrar na residência. Ele teria mandado que as pessoas que estavam no local deitassem no chão e entregassem os celulares.
Manoel Soares relatou ter conversado com o assaltante e, ao verificar que ele não estava armado, os dois foram para o quintal. Na parte de fora da casa, Soares entrou em luta corporal até conseguir imobilizar o suspeito e acionar a polícia. Ele teve ajuda do genro e de um dos filhos para segurar o criminoso até a chegada dos agentes.
A assessoria do ex-comandante do “Encontro” confirmou a informação ao programa, mas garantiu que todos os familiares e a funcionária de Manoel Soares estão bem. A equipe de Soares destacou que ele só reagiu ao crime por ter experiência com mediação de conflitos, mas que não recomenda reagir a um assalto.