Genilson Farias, produtor executivo da dupla
Ao ver notícias de que Zé Neto estava na pista contrária, Genilson esclareceu que ele precisou fazer isso para não atingir um animal e, depois, um ciclista que estava na via que ele trafegava. O acidente ocorreu na altura de Fronteira, no Triângulo Mineiro, e um caminhão e outros dois carros também foram atingidos.
“Segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal, que tinha entrado na pista, aí para não colidir com um ciclista que vinha na própria via dele, ele teve que jogar para o outro lado. Infelizmente, ele colidiu com os veículos”, comentou Genilson.
De acordo com ele, o motorista do caminhão não se feriu, além de um casal que estava em um dos carros. Uma mulher, que estava com a filha em outro veículo, chegou a ser hospitalizada com a menina, mas ambas já receberam alta. Ele aproveitou para pedir que o público continuasse orando pelo artista.
Estado de saúde
O cantor
“A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros”, diz o documento.
O
Zé Neto teve escoriações e fraturou três costelas. Além disso, ele foi submetido a “procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”.
Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp: