Ouvindo...

Marido de Ana Hickmann nega ameaças contra apresentadora

Alexandre Correa diz que não fala com a apresentadora desde o dia 11 de novembro, quando ela registrou boletim contra ele por lesão corporal e violência doméstica

Alexandre Correa se pronunciou nos stories do Instagram

Alexandre Correa, de 51 anos, negou que tenha ameaçado Ana Hickmann, de 42, após ela registrar denúncia contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Em uma sequência de vídeos postada nos stories do Instagram, o empresário disse que não fala com a apresentadora desde o dia 11 de novembro, quando ela procurou a polícia.

“Nos últimos dias tem saído muitas mentiras a meu respeito, muita nota falsa e sensacionalista”, iniciou. Na ocasião, Alexandre negou que tenha ameaçado a apresentadora, conforme publicou uma revista.

"É mentira. Eu não tenho prova alguma contra a Ana Hickmann. Primeiro, a Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta e ilibada; número dois, eu não tô fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com a Ana Hickmann desde o ocorrido no sábado passado”, afirma.

Ele finaliza: "É muito sério o que vocês estão fazendo. Isso prejudica a Ana, a mim, a família e aos negócios.”

Violência doméstica e lesão corporal

Ana Hickmann esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.

Na delegacia, ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Durante discussão, Alexandre teria encurralado a apresentadora contra a parede e prendido o braço dela na porta quando ela tentou escapar para ligar para a polícia.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

O que diz Alexandre?

Alexandre Correa negou que tenho agredido a apresentadora com “cabeçadas” e pediu desculpas à família pelo ocorrido ainda no domingo (12).

“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, diz parte do texto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.