Cézar Black ficou incomodado com algumas falas de Lucas Selfie - que comanda alguns quadros de
A pessoa em questão é Márcia FU. Para Alicia, muitos colocam a ex-jogadora de vôlei em um pedestal por ela ter “54 anos”. Foi neste momento que Black abriu o coração e disse o que pensa sobre algumas ações de Selfie.
“E tem coisas que engrandecem aqui e passam uma coisa diferente. Quando o Lucas Selfie toda hora fica, e ‘aí culega’, tá falando pra ela uma palavra que ela fala. Exaltando a mulher toda hora ali. Não fala pras outras pessoas, só pra Márcia. Quando ele falou pela primeira vez, ela deu risada e se sentiu grandona”, pontuou. “Aí culega” é um dos bordões de Márcia no reality.
“Ela falou, povo tá me dando ibope, tão gostando”, afirmou Alicia. “Pois é. Não acho legal esse tipo de conduta, quando é alguém do programa, traz essa coisa exaltando uma gíria, porque fortalece aqui dentro. Dá um crédito, uma fortalecida naquela pessoa. Ela tá se sentindo cada vez mais forte, poderosa, dona de si, se achando no jogo”, disparou Black.
Para Alicia, ela tem certeza da sua popularidade. “Tem que ter imparcialidade, falar com todos, não passar uma ideia que tá sendo bem aceito aquilo ali”, alfinetou Black.
Nas redes sociais, Selfie ironizou o comentário do ex-BBB. “Na próxima eu vou assim, tá combinado culega?”, escreveu ao legendar GIF em que aparece usando uma peruca - item que Black costuma usar no programa.