Ouvindo...

Alicia relata barulho de tiros e se desespera em A Fazenda 15; vídeo

Câmeras foram cortadas após a peoa informar aos gritos ter ouvido vários disparos

Alicia contou ter escutado barulho de tiro no reality

Alicia X disse para Shayan Haghbin na madrugada desta quinta-feira (23) ter escutado barulho de tiros em A Fazenda 15. No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir a voz da influenciadora contando a história para o iraniano na área externa da sede. No entanto, pouco depois, as imagens são cortadas e direcionadas para o quarto.

“Barulho de tiro. Muitos tiros”, grita Alicia por estar distante. Shayan questiona a peoa e se mostra incrédulo. “Tiro? Mentira”, afirma. “Te juro”, responde a peoa. O iraniano comenta: “Tá me zoando”. Ao notar a movimentação estranha, Cézar Black pergunta o que aconteceu. As câmeras cortam o diálogo e exibem o quarto da sede.

A reportagem da Itatiaia procurou a emissora e aguarda posicionamento.

Alicia e Shayan estão na Roça

Ao lado de André Gonçalves, Alicia X e Shayan disputam a preferência do público na oitava Roça do reality rural. O peão menos votado se despede do programa na noite desta quinta-feira (23).

Sander Mecca foi o último jogador a deixar a competição com 6,32% dos votos. Além dele, saíram do programa: Nathalia Valente com 5,77% dos votos; Darlan Cunha, o Laranjinha, com 4,43%; Cariúcha com 9,74%; Kamila Simioni com 8,8%; Jenny Miranda com 8,52%; e Henrique com 5,64%.

Vale lembrar que Lucas desistiu do reality nessa quarta (22) alegando que o jogo não estava mais saudável para ele. “Preciso pensar na minha saúde mental e eu tô cansado dessas mentiras que estão sendo levantadas sobre mim [...] Tô saindo realizado. Uma experiência maravilhosa. Obrigada Brasil por ter me permitido voltar de três Roças”, disse na ocasião.

Além das eliminações e da desistência de Lucas, uma peoa foi expulsa por agressão. Rachel Sheherazade deixou o programa após afastar Jenny com a mão durante briga acalorada. A produção do reality entendeu que a jornalista colocou a integridade física da influenciadora em risco e decidiu desclassificá-la.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.