Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: André é salvo pelo público e peões reagem

A maioria dos peões apostava que André seria eliminado nesta quinta (23)

André Gonçalves e Shayan Haghbin receberam mais votos que Alicia X e seguem em A Fazenda 15 em busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta quinta-feira (23), a influenciadora se despediu do programa ao receber apenas 4,62% dos votos do público.

O retorno de André, que é tido como “planta” por alguns peões, animou a maioria dos jogadores, incluindo os adversários Tonzão Chagas e Yuri Meirelles, que comemoraram a volta dele para a sede.

Assim que o ator entrou na casa, Jaquelline e Márcia Fu, principalmente, vibraram com o retorno do aliado, diferente dos paioleiros que ficaram surpresos com a eliminação de Alicia do programa.

Relembre as eliminações

Além de Alicia, já foram eliminados do reality: Nathalia Valente com 5,77% dos votos; Darlan Cunha, o Laranjinha, com 4,43%; Cariúcha com 9,74%; Kamila Simioni com 8,8%; Jenny Miranda com 8,52%; Henrique com 5,64%; e Sander Mecca com 6,32%.

Vale lembrar que Lucas desistiu do programa nesta quarta (22) alegando que o jogo não estava mais saudável para ele. “Preciso pensar na minha saúde mental e eu tô cansado dessas mentiras que estão sendo levantadas sobre mim [...] Tô saindo realizado. Uma experiência maravilhosa. Obrigada Brasil por ter me permitido voltar de três Roças”, disse na ocasião.

Além das eliminações e da desistência de Lucas, uma peoa foi expulsa por agressão. Rachel Sheherazade deixou o programa após afastar Jenny com a mão durante briga acalorada. A produção do reality entendeu que a jornalista colocou a integridade física da influenciadora em risco e decidiu desclassificá-la.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais