Ouvindo...

Times

Motorista que atropelou Kayky Brito mostra resultado de harmonização facial

Motorista contou que o objetivo do procedimento era tirar o ‘aspecto de cansaço do rosto’

Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, exibiu o resultado da harmonização facial que fez nessa quinta-feira (16) nas redes sociais. Segundo ele, a intenção era “remover o aspecto de cansaço do rosto”, que o deixava bastante incomodado.

“Detalhe, na foto da esquerda é o antes com a sobrancelha levantada, na foto da direita depois do procedimento com a sobrancelha levantada! Estou muito feliz. Jesus ama cada um de vocês, e eu também”, comentou.

O procedimento é resultado de uma publicidade feita por Dione que dividiu opiniões nas redes sociais. “Tá abusando já”, escreveu uma pessoa. “Já já arruma uma novinha. É sempre assim basta ter dinheiro”, disse outra.

No entanto, a maioria dos comentários é positivo. “Você merece todas as boas oportunidades que a vida oferecer. Ele é do bem, e além de tudo, ele fez o mínimo que todos deveriam fazer. Ajudou a salvar a vida de um ser humano. Que Deus o abençoe imensamente”, disse um seguidor.

“Ficou muito bom o resultado! Tirou a carinha de cansaço. Você merece, depois de passar por tantos momentos de estresse”, refletiu outro.

Relembre

Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, onde estava com Bruno de Luca, foi atingido por um carro Fiat Argo conduzido por Diones da Silva. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.

Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respirava sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13 de setembro. No dia 22 do referido mês, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. No dia 29, ele recebeu alta médica e, desde então, se recupera em casa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais