“Como seriam suas vidas se não estivessem juntos?”, pergunta a repórter. “Bom, eu ia tá muito mais pobre [risos]. Minha condição financeira nem de perto iria ser essa”, pontua Alexandre. Ana também diz que não estaria rica e que não conseguia se imaginar longe do marido.
Alexandre continua: “Provavelmente eu não moraria no Brasil, estaria em algum sub-emprego no exterior, sem nenhum demérito, ou afundado em alguma balada em Ibiza.”
Durante a entrevista, Ana pede que o marido se afaste. “Vem aqui pra trás que você tá tampando a minha luz”.
A apresentadora novamente tenta responder a pergunta. “Se eu não tivesse casada com você…”, mas Alexandre interrompe. “Ué, ia ter casado com outro, né brother?”. Porém, Ana nega. “Provavelmente não”.
Ana Hickmann diz estar ‘cada dia mais forte’ após denunciar o marido por violência doméstica Ana Hickmann diz que está ‘longe de estar tudo bem’ após agressão do marido
Primeiro pronunciamento
No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, falou pela primeira vez sobre o caso em nota. No texto,
Pouco depois,
“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, diz parte do texto.
Entenda
A apresentadora esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.
Na delegacia, ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Durante discussão, Alexandre teria encurralado a apresentadora contra a parede e
Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.