Ouvindo...

Times

Marido de Ana Hickmann diz que seria ‘pobre’ se não tivesse se casado com a modelo

Falas repercutiram nas redes sociais nesta sexta-feira (17)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, contou em entrevista passada que provavelmente seria “pobre” se não tivesse se casado com a modelo. O vídeo foi recuperado por internautas após a apresentadora denunciá-lo por lesão corporal e violência doméstica no último sábado (11).

“Como seriam suas vidas se não estivessem juntos?”, pergunta a repórter. “Bom, eu ia tá muito mais pobre [risos]. Minha condição financeira nem de perto iria ser essa”, pontua Alexandre. Ana também diz que não estaria rica e que não conseguia se imaginar longe do marido.

Alexandre continua: “Provavelmente eu não moraria no Brasil, estaria em algum sub-emprego no exterior, sem nenhum demérito, ou afundado em alguma balada em Ibiza.”

Durante a entrevista, Ana pede que o marido se afaste. “Vem aqui pra trás que você tá tampando a minha luz”.

A apresentadora novamente tenta responder a pergunta. “Se eu não tivesse casada com você…”, mas Alexandre interrompe. “Ué, ia ter casado com outro, né brother?”. Porém, Ana nega. “Provavelmente não”.

Primeiro pronunciamento

Ana Hickmann, de 42 anos, quebrou o silêncio e falou sobre a agressão sofrida ao final do programa “Hoje em Dia”, da Record TV, na última segunda-feira (13). “Antes de encerrar o programa, quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil pra mim, meu filho e minha família. Ainda não tô pronta pra falar a respeito. Assim que tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que tá aqui dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã aqui no programa. Obrigada a todos”, disse a apresentadora.

No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, falou pela primeira vez sobre o caso em nota. No texto, a equipe da apresentadora confirmou que ela acionou a Polícia Militar e foi conduzida até a delegacia para prestar “esclarecimentos dos fatos.” Além disso, no texto, a apresentadora agradece “o carinho e a solidariedade dos fãs.”

Pouco depois, Alexandre Correa negou que tenho agredido a apresentadora com “cabeçadas” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.

“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, diz parte do texto.

Entenda

A apresentadora esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.

Na delegacia, ela registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Durante discussão, Alexandre teria encurralado a apresentadora contra a parede e prendido o braço dela na porta quando ela tentou escapar para ligar para a polícia.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais