Ouvindo...

Ana Hickmann diz estar ‘cada dia mais forte’ após denunciar o marido por violência doméstica

Após aparecer pela primeira vez em vídeo, Ana deixou uma mensagem nas redes sociais nesta quinta (16)

Apresentadora se manifestou nas redes sociais

Enquanto se arrumava para o “Hoje em Dia”, Ana Hickmann decidiu publicar nesta quinta-feira (16) uma foto ao lado de sua equipe com uma mensagem. “Bom dia, cada dia mais forte”, escreveu a apresentadora que ficou uns dias ausentes das redes sociais após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e lesão corporal no sábado (11) passado.

Além disso, nessa quarta (15), Ana fez seu primeiro pronunciamento em vídeo nas redes sociais. Emocionada, a apresentadora agradeceu o apoio do público e disse que isso tem dado coragem para enfrentar tudo o que virá pela frente.

“Eu estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes socias, porque eu meu afastei. Eu não conseguia olhar as notícias, eu não conseguia olhar nada porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades. Muita coisa que estava machucando e agora que eu estou voltando devagarinho queria agradecer esse espaço e o apoio de vocês”, iniciou.

"É muito importante poder contar com esse apoio, com essa solidariedade. Eu sempre fui uma pessoa feliz, sempre fui uma batalhadora, uma guerreira. Não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte”, acrescentou Ana.

A apresentadora finaliza: “Eu quero voltar minha vida normal. Eu quero fazer todas as minhas coisa. Eu sou mulher, eu sou mãe e isso para mim nunca vai mudar. Eu tenho muito orgulho e eu vou lutar pelo meu filho, pela minha vida e pelos meus negócios e todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam.”

Ana se pronunciou no ‘Hoje em Dia’

Ana Hickmann, de 42 anos, quebrou o silêncio e falou sobre a agressão sofrida ao final do programa “Hoje em Dia”, da Record TV, nessa segunda-feira (13). “Antes de encerrar o programa, quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil pra mim, meu filho e minha família. Ainda não tô pronta pra falar a respeito. Assim que tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que tá aqui dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã aqui no programa. Obrigada a todos”, disse a apresentadora.

No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, falou pela primeira vez sobre o caso em nota. No texto, a equipe da apresentadora confirmou que ela acionou a Polícia Militar e foi conduzida até a delegacia para prestar “esclarecimentos dos fatos.” Além disso, no texto, a apresentadora agradece “o carinho e a solidariedade dos fãs.”

Pouco depois, Alexandre Correa negou que tenho agredido a apresentadora com “cabeçadas” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.

“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido”, diz parte do texto.

Entenda

A apresentadora esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, no sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

Conforme boletim de ocorrência obtido pelo G1, Ana precisou de atendimento médico após as agressões sofridas. Ela foi para um hospital e lá colocaram uma tipoia em um dos braços dela.

Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e, pouco depois, liberada. Ele foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.