Ouvindo...

Times

Homenagem à Taylor Swift no Cristo Redentor: saiba como participar

Site que recolhia doações para ação humanitária parou de funcionar com adesão alta dos fãs da cantora

Padre Omar, responsável pelo Cristo Redentor, acolheu o pedido dos fãs de Taylor Swift de homenagear a cantora, mas propôs um desafio de arrecadamento de doações. Através das redes sociais, o sacerdote divulgou o PIX do Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor para que as doações possam ser realizadas - já que o site utilizado ficou fora do ar.

Cristo Redentor terá projeção em homenagem a Taylor Swift

Conforme compartilhado pelo padre, swifties tem até 21h desta quinta-feira (16) para arrecadar mais de 20 mil unidades de panetone e água mineral que serão doadas. A adesão foi tanta que, nas primeiras horas de arrecadação, o site ficou fora do ar na parte da manhã e atividades não foram retomadas até o momento - o que levou à divulgação do PIX para recolher doações.

Taylor Swift quer visitar o Cristo Redentor, diz colunista

Cada doação de R$ 15 vale um kit, segundo divulgado pelo padre e nas redes sociais do Cristo Redentor. O sacerdote revelou ao perfil de fãs Update Swift Brasil que a equipe responsável já está comprando os alimentos com o valor doado até o momento.

Taylor Swift no Brasil

Taylor Swift já desembarcou no Brasil para seis apresentações da “The Eras Tour”, nesta e na próxima semana. Com cerca de três horas de duração e 45 músicas que remontam às eras da cantora estadunidense, a turnê é a primeira oficial a ser trazida para o continente sul-americano.

Os shows começam no palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19. Em seguida, ela desembarca em São Paulo para mais três apresentações no Allianz Parque, em 24, 25 e 26 de novembro. Todos ingressos para setores comuns estão esgotados.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais