O cantor gospel Regis Danese fez, neste domingo (12), sua primeira apresentação na televisão após sofrer um grave acidente de carro no final de agosto. O evangélico foi um dos convidados do Domingão com Huck, da TV Globo, falou sobre a recuperação e também se emocionou ao cantar para a plateia do programa.
Regis contou a Luciano Huck que tinha receio de aparecer na TV, pois ainda está usando uma cinta cervical por conta dos ferimentos. Há poucos dias, o evangélico publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o braço enfaixado. O ponto alto da participação de Regis Danese no programa foi quando ele levantou o público cantando “Faz Um Milagre Em Mim”, o maior sucesso de sua carreira gospel. Assista:
O evangélico contou para Huck que, logo após a batida, ele saiu do carro sentindo fortes dores abdominais e “começou a querer apagar”. Regis afirma que, neste momento, se lembrou do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente em 2015. Danese também revelou o que pensou após a batida.
“Eu só falei assim: ‘Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer’. Eu fiz uma oração.”
Regis Danese sofre acidente
O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 no dia 30 de agosto. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O mineiro estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Após o acidente, ele chegou a ficar internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por cirurgias.