A apresentadora Luciana Gimenez é mãe de
Luciana participou do podcast “Poc Cast”, quando foi questionada sobre a pressão da imprensa britânica. A apresentadora revelou que “muito dinheiro” já foi oferecido para ter acesso a fotos de Lucas quando bebê, incluindo um milhão de libras, cerca de R$ 6 milhões na cotação atual, para detalhes da relação com Jagger.
“Queriam que eu falasse do pai do Lucas, mas [não faria isso] por dinheiro nenhum. Na época, eu não tinha onde morar e me ofereceram um milhão de libras para falar do pai do Lucas”, relembrou. “Eles tentavam de tudo. Grampearam meu telefone. Arrumaram meu endereço e colocaram uma proposta de um milhão de libras [por debaixo da porta] para contar história do pai do meu filho”.
Luciana disse que nunca expôs o cantor por considerar a situação desconfortável. “Me coloco no lugar do outro. Fico pensando ‘eu ia odiar que um namorado meu fosse na internet falar de mim’. Então não vou fazer com o outro o que não quero que façam comigo. Não é confortável”, contou.
A apresentadora, que passou 15 anos sem falar o nome de Mick Jagger em entrevistas e, até hoje, raramente o pronuncia, ainda contou que sempre buscou proteger o filho. “Todo mundo queria saber dele, porque ele é filho do Mick Jagger, então eu o protegi muito. Hoje em dia ele já está um homem, não precisa mais [ser protegido].”
Atualmente, Lucas Jagger vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para onde se mudou em 2018 para iniciar a faculdade. Através das redes sociais, ele apoia frequentemente os novos trabalhos do pai,