A jornalista Rachel Sheherazade, expulsa de “A Fazenda 15", participará do programa “A Hora do Faro”, exibido neste domingo (22), e tem muito para falar sobre sua saída do reality rural. A gravação ocorreu nesta sexta-feira (20) e o colunista Chico Barney, que participou, adiantou alguns detalhes sobre o desabafo da ex-peoa. Ele contou que ela chegou a chorar e disse não esperava sua eliminação.
“Ela chorou, se emocionou, está muito revoltada com o que aconteceu. Ela ainda está juntando os caquinhos”, disse Chico em uma live.
Segundo ele, a jornalista foi questionada se ela teria algum arrependimento de não ter batido mais forte na colega Jenny Miranda. Barney apontou que Sheherazade ressaltou que violência não é o caminho. “Claro, nos seus sonhos proibidos, ela chegou a imaginar como seria reagir de uma maneira mais contundente, mas ela não acredita que a violência é o caminho”, adiantou ele.
“Ela, inclusive, falou que ela não esperava ser expulsa. No momento que ela foi chamada na dispensa, ela acreditava que era para dizer ou ser questionada a respeito de como ela estava se sentido. Ela entendia que tinha sofrido uma agressão psicológica, ela estava muito abalada psicologicamente, ela achou que seria por conta disso. Depois ela entendeu que estava expulsa por conta de ter passado do ponto na reação. Ela diz assim: ‘Eu nem entendo que foi uma agressão, foi uma reação que qualquer ser humano teria’. Para ela, foi surpreendente e triste isso ter acontecido”, apontou o colunista.
Por que Rachel foi expulsa?
A jornalista foi acusada de
A produção emitiu comunicado logo após chamar a jornalista no closet. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, diz o texto.
O momento da agressão ocorreu quando as câmeras foram cortadas, mas a produção avisou que o episódio será exibido nesta noite.
Apesar de a cena não ter sido exibida, Rachel contou para Lucas a atitude que pode ter culminado na sua desclassificação. “Ela [Jenny] veio aqui, tive que colocar a mão na cara dela. Não quero mais dirigir a palavra a ela. E nem a muita gente aqui”, afirmou a jornalista.
Além disso, Tonzão alegou ter visto o momento em que a jornalista bate no rosto da fazendeira. “Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]”, disse. Ele acrescenta: “Ela [Rachel] estava fora de si”.