A produção de
“Ela me empurrou e bateu na minha boca. Falou que eu estava cuspindo. Aí o Lucas entrou no meio. Depois falou que eu a chamei de vagabunda”, contou Jenny Miranda enquanto conversava com Kamila Simioni.
Leia também:
Rachel Sheherazade: relembre participantes que já foram expulsos de ‘A Fazenda’ A Fazenda 15: internet reage à expulsão de Rachel Sheherazade por agressão
“Desta vez, eu não denunciei. Só falaram assim: Jenny e Rachel se afastem. Eu nem denunciei, não falei nada, não fui no closet. Fiquei sentadinha ali [...] Ela já subiu chorando, a pessoa já sabe o que fez”, acrescentou a mãe de Bia Miranda.
No quarto, Tonzão disse que viu o momento em que Jenny foi agredida e acusou Lucas de inflamar a situação. “Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]”, disse. Ele acrescenta: “Ela [Rachel] estava fora de si”.
Henrique também comentou: “Quando eu cheguei na oficina para separar, a Rachel estava colada na parede, o Lucas colado na Rachel e a Jenny em cima gritando. Já tinha acontecido a p*rrada.”