Ouvindo...

A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá recado ao vivo após Black ser acusado de agressão

Apresentadora falou sobre episódio em que Jenny acusou o ex-BBB de agressão

Black havia pedido posicionamento do programa

Durante a formação da Roça na noite dessa terça-feira (17), Adriane Galisteu interrompeu os peões e esclareceu que Cézar Black não agrediu Jenny Miranda em nenhum momento em A Fazenda 15. Vale destacar que o ex-BBB comentou em várias ocasiões que esperava um posicionamento da produção sobre o episódio.

“Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção. No caso específico envolvendo a Jenny e o Black, a produção avaliou e não houve nenhuma atitude passível de eliminação”, avisou Galisteu.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Antes do comunicado da apresentadora, Jenny chegou a pedir desculpas para o ex-BBB. “Errei, te acusei, foi uma acusação grave. Não tive uma posição da produção, mas como o próprio Henrique falou, se eles calaram não foi nada grave. Mas fui injusta com você. Se você está aqui, não houve agressão. Perdão por ter te agredido verbalmente com minhas palavras”, disse.

“Aceito suas desculpas, mas espero que você saiba o quão inconsequente você foi com sua atitude. Se você não tem certeza de algo, não acuse. Da forma que você acusou, você falou ‘o Black me agrediu’. Você não falou pra mim, mas em minhas costas. Você é contraditória naquilo que fala, mas não quero ficar rendendo isso”, respondeu o ex-BBB.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.