Ouvindo...

A Fazenda 15: Cézar Black e Rachel cobram intervenção da Record: ‘nenhum crime é menor’

Equipe de enfermeiro também cobrou posicionamento da emissora

Cézar Black e Rachel repercutem acusação contra enfermeiro

Cézar Black voltou a cobrar posicionamento da Record TV após ser acusado de agressão por Jenny Miranda enquanto tentava apartar a briga entre a influenciadora e Kally Fonseca em A Fazenda 15. Em conversa com Rachel Sheherazade na manhã desta segunda-feira (16), o ex-BBB repercutiu o caso e destacou que “nenhum crime é menor ou faz menos sentido que o outro”, se referindo à intervenção de Adriane Galisteu a favor de Lucas Souza e da jornalista.

“Sua reputação tá limpa. Tenho certeza que o Brasil viu, porque eles colocam na edição, né? Quando a pessoa cita algo que não fez. Tomara que a Galisteu ou o Faro chame atenção para isso também, porque é outra acusação gravíssima que pode afetar a reputação de alguém lá fora. Isso aqui é um jogo para jogar aqui dentro”, disse Rachel.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

“Agressão contra mulher é um crime, como foi um crime a acusação falsa de racismo e também a homofobia. [Isso] tem que ser da mesma forma citado. Nenhum crime aqui é menor ou faz menos sentido que o outro”, dispara Black. A jornalista emenda: “Também é crime acusação falsa de agressão”.

Leia também:

“Espero mesmo que hoje em uma dessas entradas no ‘ao vivo’ eles falem”, continua o ex-BBB.

Nas redes sociais, a equipe do ex-BBB se posicionou pedindo respeito por Black. “Muitos aqui acompanham Cezar Black há bastante tempo para saber tudo que ele defende e acredita! Acompanham há bastante tempo a ponto de saber o quanto ele está sentido por ser colocado como uma pessoa agressiva, coisa que não é", iniciou.

“Nosso Capitão é amor, carinho, leal aos seus e de um coração imenso! O mínimo que ele espera é que seja defendido de maneira igual, assim como outros participantes já foram defendidos e, se não fizerem lá, faremos aqui!”, finaliza o texto.

A reportagem da Itatiaia procurou a Record TV e, se respondida, esta matéria será atualizada.

Pedido de desculpas

Depois de acusar Black de agressão e ele chorar ao falar sobre racismo, Jenny decidiu fazer um pedido de desculpas público. “Errei, te acusei, foi uma acusação grave. Não tive uma posição da produção, mas como o próprio Henrique falou, se eles calaram não foi nada grave. Mas fui injusta com você. Se você está aqui, não houve agressão. Perdão por ter te agredido verbalmente com minhas palavras”, comentou.

“Aceito suas desculpas, mas espero que você saiba o quão inconsequente você foi com sua atitude. Se você não tem certeza de algo, não acuse. Da forma que você acusou, você falou ‘o Black me agrediu’. Você não falou pra mim, mas em minhas costas. Você é contraditória naquilo que fala, mas não quero ficar rendendo isso”, respondeu o ex-BBB.

Depois, Kally disse que Jenny fez mais um pedido de desculpas para Black “com medo do cancelamento”. “Ela viu que o negócio tá ruim pra ela, ficou pedindo desculpa. Engraçado a pessoa mudar de ideia em 2 minutos”, afirmou a cantora.

Black, então, responde: “Eu não caio. Ela veio pedir agora desculpas de novo chorando e eu falei ‘de boa, aceito’. Não invalido o que ela fez.”

Kally finaliza: “O povo planta maldade e, com medo de cancelamento, vem pedir desculpas que não é de coração.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.