Na noite desse domingo (15), os participantes de
Na dinâmica, os peões precisavam definir quem são os manipuladores e as marionetes do jogo. A confusão tomou proporções maiores após Rachel Sheherazade escolher Jenny como manipuladora e Lily como marionete - onde foi citada a briga entre a mãe de Bia Miranda com Kally na última festa por causa de um absorvente jogado no vaso sanitário.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Rachel relembra que foi abordada por Jenny e Lily para saber quem tinha saído do banheiro por último, quando, nas palavras dela, a dupla intimidou Kally. “Surgiu até uma suposição de que eu delatei a Kally, que é minha amiga, e jamais faria isso. [...] Não era o momento e não era o jeito de se falar”, pontua a jornalista.
Logo em seguida, Jenny recordou a história. Segundo a influenciadora, ela e Lily procuraram a Kally “na miúda” para não constrangê-la. A história rendeu uma das brigas mais acaloradas do reality.
“Eu virei as costas pra ela e, quando eu saí, ela veio correndo pra mim e me peitou na minha frente. O peito dela bateu na minha barriga e começou ‘você tava no banheiro pra ver se fui eu?’ e eu não estava encostando nela. Ela enfiou o dedo na minha cara! Nisso, vieram o Black e outras pessoas, mas ele eu vi porque ele entrou na minha frente e na dela e pediu pra parar. [...] Homem não se bate em treta de mulher! Você [Kally] tentou me beijar três vezes e eu não quis. Isso é assédio!”, dispara.
Ao ouvi-la, Kally ficou bastante nervosa e pediu que seus advogados agissem. As duas trocaram xingamentos. “Eu não gosto e não sou obrigada a beijar na sua boca nojenta! Não sabe beber, não bebe!”, disparou Jenny. “Eu sei beber sim. Eu caio, mas me levanto. Você é uma sonsa”, respondeu Kally.
Em certo momento, Jenny diz que a cantora não sabe beber, mas sabe quebrar copos. “E daí? É melhor quebrar copo do que quebrar a sua cara. Por sorte, eu não quebrei a sua cara. Sua idiota. Veio limpar a imagem aqui dentro”, continuou Kally. As duas seguiram trocando xingamentos.
Pouco depois, Black também colocou Jenny como manipuladora e Lily como marionete e explicou o porquê. “Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas, e veio pa cima de mim com sete pedras na mão... Depois disso, você tomou atitudes aqui por conta de manipulação”.
“O gênio da Jenny todos conhecemos. Começou aqui alugando as pessoas falando sobre a vida, que é coitada, que foi injustiçada, mas na primeira oportunidade de bater o sino errado eu fui um dos primeiros a falar pra você ter calma”, continuou.
Black cobra posicionamento da produção
Após
“Exijo o mesmo respeito. Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito. Eu exijo respeito”, continuou.
Jenny, então, respondeu: “Parabéns para o teu teatro, maestro. Vamos lá! Primeiramente, em briga de mulher com mulher, homem não se mete a colher. Kally sabe das atitudes dela e não precisa de defensor [...] Independente de você ser branco, azul ou amarelo, você entrou no meio e tentou me segurar como se eu fosse agredi-la. Eu não vi mais ninguém!”
Foi neste momento que o PlayPlus cortou a dinâmica. Ao fundo, foi possível ouvir a voz de Jenny falando sobre sua relação com Bia Miranda. “Nunca tive nada ruim lá fora! O que aconteceu comigo foi minha adoção e que quando não servi mais como produto me descartaram. Pegaram minha filha para agenciar porque ela, sim, é manipulável! Uma menina que nunca teve que comer lixo na rua, deixei de dar de mim pra dar pra ela”, disse em um dos trechos.