Ouvindo...

Luísa Sonza dá fora em influenciador em gravação e revela trauma; vídeo

Cantora anunciou término no mês passado com Chico Moedas em rede nacional

Luísa Sonza recebe tiktoker em van

Luísa Sonza, de 25 anos, recusou dar um selinho no influenciador Bruno Guilherme, de 24, que diz ser precursor do viral “presente misterioso” no Tiktok. Na ocasião, o curitibano se aproximou da cantora e perguntou: “Dois reais ou um presente misterioso?”. Imediatamente, ela respondeu: “Presente misterioso”.

“Você é a pessoa que fez essa brincadeira?”, questiona Luísa. “Fui o primeiro [a fazer]”, responde Bruno. “Passada! Que tudo. Eu assisto você”, admite a cantora. Surpreso, ele dispara: “Sério? Não acredito”.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Luísa se empolgou ao abrir a caixa e encontrar uma garrafa de vinho e chocolates. “Amei muito. É sempre uns presentes bons assim? Você acertou. Vou tomar esse vinho hoje em sua homenagem.”

Vendo a felicidade da cantora, ele arrisca. “Você acha que esse presente merece um selinho?”. No entanto, leva um ‘fora’ . “Não, calma aí. Para me conquistar [agora], não é tão fácil assim, que eu sou toda traumatizada. Não estou tão fácil. Estou fechada para amores, mas eu adorei o vinho, já é o começo.”

Fim do namoro com Chico

Luísa Sonza decidiu abrir o coração e falar pela primeira vez publicamente sobre o término com Chico no dia 20 de setembro em rede nacional . Em seu álbum, “Escândalo Íntimo”, a cantora dedicou uma música para ele, que leva o nome do streamer. Durante participação no “Mais Você", da TV Globo, a artista, em lágrimas, disse que ele escolheu não protegê-la, mas que ela decidiu se “proteger”. Por isso, chegou o fim a relação. Ana Maria Braga também se emocionou com o relato.

“Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", diz parte da carta lida por Sonza.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.