Ouvindo...

Kayky Brito tem estado de saúde atualizado por hospital após 26 dias internado

Atropelado no dia 2 de setembro, Kayky passa por processo de reabilitação em hospital no Rio

Há 26 dias internado, Kayky Brito, de 34 anos, teve o seu estado de saúde atualizado pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, no fim dessa quarta-feira (27). Fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a semana passada, o ator “vem apresentando boa evolução clínica”, conforme destaca a unidade.

“O paciente Kayky Fernandes Brito permanece internado, cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica”, diz o documento assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Percegueiro e Marcelo London.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Na semana passada, a irmã do ator, Sthefany Brito, e a mãe, Sandra Brito, celebraram a saída de Kayky da UTI. Enquanto a atriz reagiu com emojis, Sandra escreveu: “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”.

Atualmente, o ator, que foi submetido a cirurgias ortopédicas, passa por um processo de reabilitação. A expectativa de Sthefany é de que o irmão receba alta logo.

Acidente

Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.

Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respira sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vem apresentando melhora progressiva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais