Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, não conteve a emoção
Kayky Brito, de 34 anos, está consciente e conseguindo conversar com familiares. Ainda conforme a nota do hospital, assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Percegueiro e Marcelo London, o ator está “cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, destaca o texto na integra.
‘Outro livramento’
Um dia após o atropelamento do filho, ou seja, no dia 3 de setembro, Sandra agradeceu as mensagens de apoio e carinho nas redes sociais e recordou também do seu acidente. “Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração. Fiquei em choque como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por quê??? Fiz tantas perguntas para ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: ‘vai ver seu filho. Saí de casa voando. Coração apertado, mas feliz”, iniciou.
“Entendi que foi outro livramento, meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo. Muita gratidão meu Deus. Obrigada por sempre me acalmar e me mostrar o melhor caminho. Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais 💙 Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo. Amo vocês”, finalizou.
Relembre
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e
O veículo era conduzido pelo