Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: veja como foi a volta de Rachel Sheherazade para a sede

Jornalista - dada como eliminada pela sede - acumula rivais no reality

Rachel Sheherazade foi salva pelo público e continua na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 15. A jornalista, que foi a primeira a voltar para a sede, era dada como eliminada pela maioria dos jogadores do programa.

Ao voltar para a sede, Rachel foi abraçada pelos aliados, enquanto se ouvia sons de aplausos bem baixos.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Durante o programa, Rachel precisou responder algumas perguntas de Adriane Galisteu. Na primeira, ela explicou por que merecia continuar no reality. “Acho que mereço se o público concordar. Quero ficar aqui apenas se o público achar que estou fazendo um jogo limpo, autêntico, se estou sendo verdadeira... Gosto de usar os espaços do programa para transmitir meus valores e o que eu acredito. Tenho lutado por meus espaços de fala, tenho me pronunciado, não tenho ficado sem opinião e tenho sempre uma opinião pronta. É o primeiro dia que consegui ter contato com animais. Para mim, a Fazenda está começando agora e tenho muito o que viver com os amigos que fiz”, disse na ocasião.

Leia também:

Depois, ela respondeu sobre o voto de Yuri, que foi o primeiro fazendeiro do programa. “Ele não foi sincero nos motivos ao me mandar pra Roça. Ele disse que eu só dormia, mas a gente dorme em horários diferentes [...] Depois, disse que eu não pertencia à Fazenda e não conversava com as pessoas. De fato, eu estou com muita saudade, mas sei que meus filhos estão muito bem tratados. [...] Estou aqui para modificar a vida da minha família. Outro motivo que ele elencou foi que eu não me relacionava com as pessoas, quando eu me relacionei com todo mundo, inclusive com o grupão, mas começaram a nos excluir e virar a cara, não responder, fazer brincadeirinha e isso foi nos afastando e nos tornamos os excluídos da casa”, disparou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais