Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Nathalia Valente é a primeira eliminada do reality; Rachel e Lucas continuam

Veja a porcentagem que a tiktoker recebeu

Lucas, Nathalia e Rachel disputaram preferência do público

Lucas, Nathalia e Rachel disputaram preferência do público

Reprodução | PlayPlus

Nathalia Valente, de 19 anos, é a primeira peoa eliminada de A Fazenda 15. Com 5,77% dos votos, a tiktoker se despediu do reality rural na noite desta quinta-feira (28). Por outro lado, Rachel Sheherazade e Lucas Souza continuam.

Vale lembrar que o programa não exibe mais as porcentagens de todos os peões. A jornalista foi a primeira a voltar para a casa e, logo em seguida, foi a vez de Lucas. Os participantes do reality, principalmente do grupo “Os Crias”, o chamado grupão, ficaram bastante surpresos.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Perguntas da Galisteu

Antes da eliminação, os peões precisaram responder perguntas de Adriane Galisteu enquanto a casa ouvia todas as respostas. Veja abaixo o que cada um disse:

Galisteu: “Na formação da Roça, você recebeu 16 votos. Por que isso aconteceu ainda na primeira formação?”

Lucas: “Acho que foram vários motivos, mas acredito que o principal foi as pessoas daqui ter pego coisas lá de fora e ter me julgado por conta disso. Eu me senti, em alguns momentos, que em alguns locais o povo se sentia desconfortável, o pessoal começava a soltar piadas e começava com uns olhares estranhos ou soltavam comentários que eu não gostava. Com isso, me aproximei de outras pessoas e não consegui manter uma relação com essas outras pessoas porque eu achei que seria falso.”

Galisteu: “O que poderia ter feito de diferente para não estar na Roça?”

Nathalia: “Eu não faria nada diferente, porque estou jogando com meu coração e estou 100% aberta a amizades. Não fechei portas nenhuma e, se estou aqui, é porque eu tenho que estar e passar por isso.”

Galisteu: “Os motivos [de voto] do Yuri [primeiro fazendeiro] foram reais?”

Rachel: “Ele não foi sincero nos motivos ao me mandar pra Roça. Ele disse que eu só dormia, mas a gente dorme em horários diferentes. O pessoal que cuida dos bichos passa a tarde dormindo, e eu, na cozinha, dormia um pouco mais tarde. Depois, disse que eu não pertencia à Fazenda e não conversava com as pessoas. De fato, eu estou com muita saudade, mas sei que meus filhos estão muito bem tratados. [...] Estou aqui para modificar a vida da minha família. Outro motivo que ele elencou foi que eu não me relacionava com as pessoas, quando eu me relacionei com todo mundo, inclusive com o grupão, mas começaram a nos excluir e virar a cara, não responder, fazer brincadeirinha e isso foi nos afastando e nos tornamos os excluídos da casa.”

Adriane Galisteu também perguntou para o trio quem deveria estar no lugar deles. Lucas respondeu Cariúcha, Nathalia citou Jaquelline e Rachel mencionou Darlan Cunha (Laranjinha). Logo depois, ela questionou para os peões quem está fazendo personagem no jogo. Lucas disse Laranjinha, Nathalia não mencionou nenhum nome e Rachel respondeu Cariúcha.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais