Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: veja a volta de Lucas, ex de Jojo Todynho, para a sede

Ex-militar acreditava que seria eliminado do reality

O “grupo dos Crias” - ou “Grupão” - teve a primeira baixa na noite dessa quinta-feira (28). Nathalia Valente deixou A Fazenda 15 com 5,77% dos votos. Com isso, Rachel Sheherazade e Lucas Souza, que são do grupo rival, receberam aval do público e seguem no jogo. A jornalista voltou primeiro para a sede - veja o retorno dela aqui -e, logo na sequência, foi a vez de Lucas, que causou um “climão” na casa. Afinal, os “Crias” estavam confiantes na permanência da tiktoker.

Lucas subiu para a sede aos gritos. Ao entrar na casa, Rachel começou a gritar: “O Brasil tá vendo”. Os “Crias” ficaram nitidamente abatidos e, alguns deles, abraçaram Yuri, que tinha uma relação com Nathalia na casa. Pelo menos conforme Tonzão Chagas, apontado por Rachel como um dos “cabeças” do grupo ao lado de Laranjinha, eles não pretendem recalcular rota.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Antes da eliminação de Nathalia, Lucas precisou explicar para o público o porquê deveria continuar no jogo. “Desde que cheguei, eu estou me posicionando. Desde que cheguei no jogo, estou agindo conforme os meus sentimentos, conforme o meu coração. Estou apontando o que acho e não acho errado e vim aqui e estou vivendo essa experiência intensamente, dia após dia.”

Leia também:

Depois, Adriane Galisteu perguntou o que pode ter contribuído para ele receber 16 votos. “Acho que foram vários motivos, mas acredito que o principal foi as pessoas daqui ter pego coisas lá de fora e ter me julgado por conta disso. Eu me senti, em alguns momentos, que em alguns locais o povo se sentia desconfortável, o pessoal começava a soltar piadas e começava com uns olhares estranhos ou soltavam comentários que eu não gostava. Com isso, me aproximei de outras pessoas e não consegui manter uma relação com essas outras pessoas porque eu achei que seria falso.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais