Ouvindo...

Anderson do grupo Molejo agradece apoio do público: ‘corrente da união e do bem vence qualquer coisa’; vídeo

Vocalista do grupo recebeu alta médica após 11 dias internado e continuará sua recuperação em casa

Molejo celebra alta médica de Anderson

Anderson Leonardo, vocalista do grupo “Molejo”, recebeu alta nessa quinta-feira (22) após 11 dias internado. Nas redes sociais, o artista apareceu ao lado dos demais integrantes do “Molejão” no sofá de casa. Por orientações médicas, ele ainda não poderá voltar aos palcos, mas o grupo seguirá com a agenda de shows.

Na legenda do vídeo, a assessoria do Molejão destacou: “Quintou com alegria do Molejão, ótima notícia para todos. Nosso cantor Anderson Leonardo teve alta hospitalar, mantendo os cuidados médicos em casa. No momento não está liberado para apresentações e nem receber visitas. Vamos manter as energias positivas e orações para que breve ele retorne aos palcos”.

No vídeo, Anderson disse: “Agradecendo a todos pelas orações, pelas preces, por tudo, independente de religião, sou a prova que a corrente da união e do bem vence qualquer coisa”. Ele recebeu apoio de Péricles e outros famosos. “Eu louvo a Deus pela sua saúde! Que notícia maravilhosa!”, escreveu o cantor.

No dia 10 de setembro, Anderson foi hospitalizado. Inicialmente, a assessoria do artista disse que ele teve um quadro de pneumonia, no entanto, posteriormente, eles esclareceram que o vocalista teve uma embolia pulmonar.

Em maio, o cantor revelou que foi diagnosticado com câncer nos testículos após ser curado em janeiro de um tumor inguinal. À época, ele falou sobre a doença em entrevista ao “Rocinha Cast”. “O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesado para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”, disse na ocasião.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.