Ouvindo...

A Fazenda 15: Jenny Miranda diz que Gretchen tentou adotá-la até quando foi ‘conveniente’

Mãe de Bia Miranda falou sobre a relação com a filha e a cantora

Jenny Miranda falou sobre a filha e a cantora

Após Gretchen prometer processar quem associasse seu nome ao de Jenny Miranda, uma das peoas de A Fazenda 15, a influenciadora afirmou que a cantora tentou adotá-la até quando foi “conveniente”. E, quando não foi mais interessante, ela decidiu acolher Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14.

Durante a sabatina na pré-estreia, que aconteceu nessa segunda-feira (19), Jenny falou sobre sua relação com Bia. “Eu não acho que existe uma filha não gostar de uma mãe. Temos nossas adversidades, sim, como toda família”, iniciou.

Leia também:

Segundo ela, após o programa, Bia continua “sustentando” histórias que eram mentirosas. “Ela entrou, fez o jogo dela. Sustentou, continua sustentando o jogo dela, até por medo do cancelamento. Tudo que ela falou não era verdade. Se fosse, ela teria saído e ido para uma delegacia me denunciar. É minha filha, amo de paixão. Torci muito por ela, mesmo que quieta”.

Sobre Gretchen, ela afirma que a cantora tentou adotá-la aos 17 anos até quando “foi conveniente”. Ela dispara: “Quando não foi mais bom, ela simplesmente mirou em mim e acertou na minha filha pra poder trabalhar. Não é questão de gostar”.

“O público agora vai conhecer a minha pessoa. Não o que as pessoas falam [...] Eu encaro as coisas de frente. Não é à toa que tô nesse elenco maravilhoso Tô aqui pra entregar tudo. Eles [o público] que vão me julgar se sou boa ou não. Agora a questão de gostar é de cada um”, finaliza.

Estreia

A Fazenda 15 começa oficialmente nesta terça-feira (19). No programa será exibido a prometida entrada triunfal dos dezoito peões, que estão confinados desde domingo (17). A direção do reality garantiu uma temporada nostálgica, mas também com muitas novidades.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.