Ouvindo...

Nadja Pessoa, Cézar Black e mais: conheça os integrantes do ‘Paiol’ de A Fazenda 15

Integrantes do ‘Paiol’ foram revelados na noite desta segunda-feira (18)

Dos dez integrantes, apenas quatro entram na casa oficialmente

Os nomes dos dez integrantes do Paiol foram revelados durante a pré-estreia de A Fazenda 15 na noite desta segunda-feira (18). São eles: Nadja Pessoa, Cézar Black, JP Venâncios, Shayan, Alicia X, Erick Ricarte, Whendy Tavares, Igor Freitas, Sol do Deboche e Lumena Aleluia.

Conforme adiantou Rodrigo Carelli, diretor do programa rural, os participantes possuem algo em comum. Todos eles são ex-integrantes de reality shows. No entanto, apenas quatro recebem uma nova oportunidade de entrar no jogo e quem sabe conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também:

A Fazenda 15 começa oficialmente nesta terça-feira (19) quando a entrada dos dezoito peões, confinados no domingo (17), será exibida pela emissora. Carelli prometeu resgatar o “reality raiz”, o que inclui, inclusive, uma entrada “triunfal”, assim como ocorreu em edições anteriores do programa.

Além disso, conforme adiantou Adriane Galisteu, que apresenta o reality pelo terceiro ano consecutivo, a maioria dos participantes do reality é solteiro. Afinal, ela quer muitos “edredons” nesta edição.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.