Ouvindo...

Namorada de Toguro desabafa nas redes sociais: ‘semana super difícil’

Nara Paraguaia precisou ser entubada após dar à luz a Gael

Toguro e a namorada, Nara Paraguaia

Nara Paraguaia, de 25 anos, desabafou nas redes sociais ao relembrar o período em que ficou internada em estado grave em um hospital após dar à luz a Gael. Devido ao quadro, ela precisou ser submetida a uma histerectomia, ou seja, retirou o útero, e perdeu 3 litros de sangue. As informações foram divulgadas pelo namorado dela, o influenciador fitness Toguro, de 30 anos, que chegou a se desesperar nas redes sociais.

Hoje, Nara não corre mais riscos de morte. Pelo contrário, ela já recebeu alta e se recupera em casa ao lado do bebê, que está bem. “Estou aqui com o aniversariante do dia. Graças a Deus”, disse a mamãe de primeira viagem.

Na ocasião, ela desabafou: “Foi uma semana super difícil, mas uma lição de vida também pra mim. Ele tá muito bem gente, sexta-feira vai vir uma doutora para avaliar ele aqui, já que eu não posso sair ainda”.

Conforme orientação médica, Nara só poderá sair na próxima semana. “Só posso saber sair semana que vem, porque é meu controle médico, mas até esse dia não vou nem descer as escadas”, disse.

Pouco depois, ela exibiu o momento em que Gael fez seu primeiro “rolê” de carrinho, mas, claro, em casa. “Aqui na laje só”, contou.

Entenda

De acordo com Toguro, Nara perdeu 3 litros de sangue após dar à luz a Gael no dia 6 de setembro. Devido à gravidade do caso, ela precisou ser sedada. Desesperado, o influenciador comunicou o ocorrido nas redes sociais. “Deus não pode me castigar assim”, disse.

No dia 8, Nara acordou do coma induzido. “O único problema é a ansiedade que ela tá pra ver o filho, mano. O único problema é esse. Ela não tá dormindo, ela não tá conseguindo dormir pra descansar” afirmou.

Mas, ainda naquele mesmo dia, o influenciador exibiu o momento em que ela conhece o pequeno. “Vou ver a vida de outros olhos, presenciei um milagre em nossas vidas, obrigado a todas as mensagens e orações. Obrigado Deus, minha felicidade é ver a Nara viva e bem com o Gael”, escreveu.

No sábado (9), Toguro informou que acionou seu departamento jurídico para investigar seu houve “erro médico” no parto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.