Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: tiktoker Nathalia Valente é confirmada

Nathalia Valente possui apenas no tiktok quase 18 milhões de seguidores

A tiktoker Nathalia Valente, de 19 anos, é mais uma peoa confirmada em A Fazenda 15. Apenas nesta rede social, ela coleciona quase 18 milhões de seguidores. Em seu vídeo de apresentação, a influenciadora explicou que não come animais mortos. “Eu tenho 20 anos, só que não parece porque eu tenho 1m50 de altura, mas eu gosto de ser baixa porque eu consigo dormir literalmente em qualquer lugar. Não como nada de animais mortos, mas eu como derivados de leite e ovo. Inclusive, eu como muitos ovos por dia, se não como, eu passo mal”, contou.

Ela revelou ainda que coleciona, ao todo, 28 títulos em concursos de beleza. Sobre sua personalidade, ela dispara: “Sou um pouquinho bipolar. Tem dias que eu acordo querendo olhar para a cara das pessoas e tem dias que eu não quero. Então vai ser um desafio muito grande estar dentro de um reality. Eu falo um pouquinho sem pensar, então relevem. Tô muito ansiosa e feliz”.

No ano passado, Nathalia viralizou ao fazer uma tatuagem sem que a mãe soubesse e depois não gostar do resultado. “Ficou muito escura, está totalmente errada!”, disse em lágrimas. Além disso, neste ano, ela também repercutiu ao criticar o filme da Barbie. “Achei um filme bem bobo. Mas a pipoca e o milk shake do cinema estavam extraordinários”, disparou a tiktoker, que chegou 50 minutos atrasada para a sessão.

Leia também:

Estreia

A Fazenda 15 estreia oficialmente na próxima terça-feira (19), no entanto, um dia antes, os peões, que já estarão confinados na casa, participam de uma sabatina com jornalistas, como ocorreu na edição anterior. A pré-estreia será transmitida pela Record Tv a partir das 22h30.

São 18 peões na sede, além de dez disputando quatro vagas no Paiol - entenda abaixo. Ou seja, ao todo, serão 24 participantes. Conforme Adriane Galisteu, eles foram escolhidos a dedo, sendo a maioria solteiros. Afinal, a apresentadora quer uma edição bastante “romântica”.

Nesta temporada, o Paiol contará com 10 moradores, sendo cinco homens e cinco mulheres. Porém, apenas quatro entram oficialmente no jogo por meio de votação popular.

Rodrigo Carelli, diretor do reality, prometeu também resgatar provas nostálgicas e trazer novidades para está edição. Afinal, é a décima quinta temporada do reality rural.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais