O motorista de aplicativo Diones Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, arrecadou quase cinco vezes o valor da meta, que era de R$ 30 mil, para conseguir arcar com o conserto do seu carro. O valor foi doado por quase seis mil pessoas e daria, inclusive, para
“Fala, gente. Tudo bem? Bom dia! Passando aqui para agradecer todas as doações, agradecer o apoio de cada um, mensagens e tudo que fizeram. E, assim, dizer que tô encerrando a vakinha, muito grato com todas as doações, pode ter certeza que vai abençoar a mim, minha família, que eu vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigada a cada um de vocês. Deus abençoe grandemente, depois eu faço um vídeo melhor e coloco no feed para agradecer”, disse.
Até a publicação desta reportagem, a vakinha acumulou R$ 176,2 mil. Nas redes sociais, Diones também não para de ganhar seguidores e, de ontem para hoje, ele cresceu consideravelmente. Apenas no Instagram, ele possui, até então, 137 mil perfis o seguindo.
Leia também:
Família de Kayky Brito publica carta aberta e agradece motorista de app: ‘anjo’ Deolane Bezerra e influenciadores oferecem ajuda a motorista de app que atropelou Kayky Brito
Como está Kayky?
O ator Kayky Brito, de 34 anos, teve seu estado de saúde atualizado por médicos do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (7). De acordo com o informativo, ele permanece “sem alterações” e apresenta “resposta satisfatória ao tratamento”. O ator foi levado para a unidade no sábado (2), horas após ser atropelado. A transferência foi feita a pedido da família.
Kayky Brito teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Na segunda-feira (4), ele