O Big Brother Brasil (BBB 24) teve uma de suas principais mudanças anunciadas nessa quinta-feira (24). Nas redes sociais, muitos comemoraram a decisão. É que agora o
“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no BBB 24 vem em boa hora. O que acham?”, escreveu Dantinhas.
Pouco depois, Arthur Aguiar rebateu a crítica. “Piada esse seu post né? (risos) O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!”, escreveu.
Leia mais sobre reality shows:
BBB 24: tudo o que se sabe sobre o reality que estreia em janeiro Boninho responde se ex-participantes de A Fazenda estarão no BBB 24 Confirmada no BBB 24? Influenciadora mineira entra no radar da Globo BBB ou A Fazenda? Ex-Brincando com Fogo, Davi Kneip revela que já recebeu convite para reality show
Quem também não ficou calada foi Amanda Meirelles. “Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando para trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiserem, vencemos”, disse.
Logo em seguida, Arthur escreveu em seu perfil. “Preguiça dessa bolha da internet que até hoje tenta desmerecer a nossa vitória… Vocês vivem num mundo paralelo…”.