Ouvindo...

Arthur Aguiar e Amanda Meirelles rebatem críticas ao serem responsabilizados por mudança drástica no BBB 24

Campeões do BBB 22 e 23 não gostaram de ver os seus nomes citados como motivadores da mudança

Arthur Aguiar e Amanda Meirelles foram campeões, respectivamente, do BBB 22 e 23

O Big Brother Brasil (BBB 24) teve uma de suas principais mudanças anunciadas nessa quinta-feira (24). Nas redes sociais, muitos comemoraram a decisão. É que agora o voto será único por CPF, ou seja, a era dos mutirões chegou ao fim no BBB 23 - edição que consagrou a médica Amanda Meirelles campeã. Inclusive, ela e Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, viram os seus nomes tomarem conta das redes sociais após a mudança. Isso porque muitos culpam os dois pelas catastróficas edições.

“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no BBB 24 vem em boa hora. O que acham?”, escreveu Dantinhas.

Pouco depois, Arthur Aguiar rebateu a crítica. “Piada esse seu post né? (risos) O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!”, escreveu.

Leia mais sobre reality shows:

Quem também não ficou calada foi Amanda Meirelles. “Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando para trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiserem, vencemos”, disse.

Logo em seguida, Arthur escreveu em seu perfil. “Preguiça dessa bolha da internet que até hoje tenta desmerecer a nossa vitória… Vocês vivem num mundo paralelo…”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.