Ouvindo...

Confirmada no BBB 24? Influenciadora mineira entra no radar da Globo

Saiba quem é a influenciadora mineira que chamou a atenção da Globo e da Record para os principais reality shows das emissoras

Fernanda Pedrosa foi sondada pela Globo e pela Record

A influenciadora Fernanda Pedrosa, de 29 anos, revelou com exclusividade à Itatiaia que foi convidada para dois reality shows, mas que precisou negar ambos os convites por causa da agenda de trabalho. Ela contou que foi sondada pela Record TV e a TV Globo e, que apesar de não ter conseguido participar das seletivas no passado, está aberta para novas conversas.

Fernanda, que acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram e já desfilou pela Mocidade no Carnaval do Rio, afirma que participaria do Big Brother Brasil (BBB) e também de A Fazenda - que estreia em setembro na Record TV.

“Eu fui chamada para dois reality shows. Só não consegui estar presente por conta de agenda mesmo, porque eu estava com trabalhos fora do país e passagem comprada, enfim, com contratante já marcado. Porém, tenho interesse em participar do BBB e da Fazenda”, contou. Ela não pôde dar muitos detalhes porque as emissoras pediram sigilo por e-mail.

A Fazenda 15 estreia em 19 setembro e o BBB 24 daqui há cinco meses. No caso do reality da Record TV, o elenco está praticamente fechado, já a equipe da competição global percorre o Brasil em busca de brothers e sisters para o confinamento que inicia em janeiro de 2024. Na próxima edição, o BBB contará com Pipocas, Camarotes e o misterioso Puxadinho.

Vestido de R$ 12 mil

Na segunda-feira (24), Fernanda Pedrosa parou um shopping de Belo Horizonte ao chegar em um carro rosa e com um vestido de R$ 12,9 mil do mesmo tom para assistir “ Barbie” no cinema. À Itatiaia, a mineira contou que a iniciativa foi do seu assessor pessoal, Marlon Pordec, que organizou tudo para que ela saísse impecável.

Fernanda explicou que, apesar de toda repercussão, sua intenção era apenas levar felicidade para as pessoas. “Creio também que eu fui a primeira influenciadora a me vestir assim em Belo Horizonte para ir ao cinema. A intenção é mostrar para as pessoas que podemos nos vestir como quisermos, principalmente depois dessa pandemia que a gente ficou em casa e com medo. Então agora podemos nos sentir livre”, refletiu.

Perguntada se ela poderá surpreender mais pessoas em algum shopping da capital, Fernanda conta que está “aberta a ideias” do seu assessor. “Achei incrível e bem espontâneo. O conteúdo também ficou divertido. Eu amo meu trabalho. Trabalho como modelo há mais de 10 anos e me sinto cada vez mais viva realizando os meus sonhos”, completou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.