Ouvindo...

Com vestido avaliado em R$ 12 mil, influenciadora Fernanda Pedrosa chama atenção em shopping de BH para assistir ‘Barbie’

Fernanda Pedrosa chegou ao shopping vestida como a boneca e em um carro rosa

Fernanda Pedrosa chegou em shopping em carro rosa

A influenciadora Fernanda Pedrosa, de 29 anos, parou um shopping de Belo Horizonte ao chegar em um carro rosa e com um vestido do mesmo tom para assistir “ Barbie” no cinema. Porém, ela não escolheu qualquer vestido. A mineira, que possui mais de 500 mil seguidores no Instagram, usou uma peça avaliada em R$ 12,9 mil assinada pela estilista Patrícia Nascimento - que a vestiu no desfile da Mocidade no Carnaval do Rio de Janeiro.

À Itatiaia, Fernanda contou que a iniciativa foi do seu assessor pessoal, Marlon Pordec, que organizou tudo para que ela saísse impecável. Além do vestido, a produção contou com cabelo e maquiagem pensados na boneca. Inclusive, a mineira conta que antes mesmo do filme já era comparada à Barbie.

“A gente escolheu um modelo bem princesa, bem coisa de filme para que eu pudesse sair bem bonequinha mesmo. A gente começou a fazer o conteúdo lá mesmo no ateliê e, com um estalo, a gente criou toda uma historinha de que eu estava dormindo e acordei querendo assistir o filme da Barbie”, contou.

Para deixar a história ainda mais “real”, Fernanda contratou uma empresa para levá-la em um carro pink até o BH Shopping. “Foi incrível. Logo que eu desci do carro, tinham algumas pessoas chegando pelo estacionamento e algumas crianças me olharam: ‘Mamãe, a Barbie. O carro da Barbie’”, recorda.

Neste momento, ela se aproximou das crianças para tirar fotos e registrar vídeos. “Quando estava entrando no shopping o vestido chamou bastante atenção e as crianças me pararam para fotos: ‘Você tá muito linda, tá igual a boneca’. Lá também tinha a caixa da Barbie e, quando parei para tirar fotos, chamou ainda mais atenção. As crianças me enxergaram literalmente com uma Barbie”, conta. Assim que o filme acabou me levantei correndo para descer com o vestido para as crianças verem e elas disseram: ‘Mãe, a Barbie estava aqui dentro do cinema’”, acrescentou.

Fernanda explica que sua intenção era levar felicidade para as pessoas. “Creio também que eu fui a primeira influenciadora a me vestir assim em Belo Horizonte para ir ao cinema. A intenção é mostrar para as pessoas que podemos nos vestir como quisermos, principalmente depois dessa pandemia que a gente ficou em casa e com medo. Então agora podemos nos sentir livre”, refletiu.

Perguntada se ela poderá surpreender mais pessoas em algum shopping da capital, Fernanda conta que está “aberta a ideias” do seu assessor. “Achei incrível e bem espontâneo. O conteúdo também ficou divertido. Eu amo meu trabalho. Trabalho como modelo há mais de 10 anos e me sinto cada vez mais viva realizando os meus sonhos”, completou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.