Um dos momentos mais emocionantes do programa ‘Encontro’ desta quarta (23), transmitido pela Rede Globo, foi a presença do ator mirim Gustavo Corasini, que apareceu pela primeira vez na televisão após ter sofrido um grave acidente no ano passado.
Em sua participação, o artista, que perdeu o amigo Eduardo Delfino, de 13 anos, no acidente, relembrou momentos marcantes da carreira e não se negou a abordar o trauma e as adversidades após ter passado por tudo isso.
Mãe de Gustavo, Fernanda também deu seu depoimento à emissora. “Ele ainda andava de cadeira de rodas, eu precisei levar ele nas costas. Ver isso para gente, é uma vitória. Para mim, como mãe, é um renascimento. Ele tem 13 anos, mas eu comemoro a vida dele hoje, a oportunidade que Deus me deu de ter meu filho de volta”, declarou ela à apresentadora Patricia Poeta.
Em agosto de 2022, Gustavo e seu amigo foram atropelados na rua em que moravam, em São Paulo. Eduardo acabou não resistindo, enquanto Gustavo ficou com graves ferimentos e levou um ano para se recuperar totalmente do atropelamento.