Ouvindo...

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela trocam declarações

Ator e jornalista se conheceram em 1998, foram casados por quase nove anos e estão separados desde 2006

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por quase nove anos, no início dos anos 2000. O ator e a jornalista estão separados desde 2006, mas Gianecchini já revelou que “foi difícil” se relacionar com outras pessoas após o término - e recebeu uma declaração da ex-mulher.

“Sempre fui de me relacionar muito mas, depois da Marília, foi difícil. Estou solteiro há um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então, não tive mais”, confessou o ator em entrevista a Rodrigo Mussi. “Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem ficar sozinho”, completou.

A declaração chamou a atenção de Marília Gabriela que, nesta terça-feira (22), fez uma postagem para o ex-marido. “Ah, baixinho... Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também”, escreveu a apresentadora. “O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”, compartilhou em citação do autor alemão Johann Wolfgang von Goethe.

Relembre o relacionamento de Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini

Reynaldo e Marília se conheceram em 1998, durante a Copa do Mundo da França. Na época, o ator trabalhava como modelo e morava no país europeu quando encontrou a brasileira pela primeira vez em um hotel. “Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e foda que ela é", relembrou em participação no Flow Podcast.

“Na hora, eu só pensei: ‘que momento especial’. Nem achava que seria um casamento. Eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo e acabou que, nessa noite, a gente já ficou”, contou o ator. Os dois casaram em 1999 e ficaram juntos até 2006.

Gianecchini e Marília já afirmaram que o casamento não acabou por “falta de amor” durante participação no programa do filho da jornalista, Theodoro Cochrane. “A gente chorou muito, se amparou. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza, mas tinha um lado meu que sabia que eu tinha que sair daquele castelinho. Estava muito protegido e precisava viver uma vida”, explicou o artista.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.