Como tudo começou
O conflito começou em 2022 na época em que
Na época, Cady, formado pela Universidade Federal da Bahia, fez um vídeo ironizando a fala de Maíra e disse que ela estava fazendo terrorismo nutricional. “O terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida”, alegou o nutricionista.
2º Round
O assunto havia sido encerrado até esta semana,
“Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida”, alertou o profissional.
Dias depois, Maíra usou as redes sociais para mandar uma indireta para o marido de Ivete Sangalo. “Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras”, escreveu em uma publicação.
Confira o vídeo de Daniel Cady:
Desdobramentos mais recentes
Na manhã desta quarta-feira (16), Daniel Cady abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores e um deles perguntou: “Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete”. Na ocasião, o nutricionista respondeu que prefere ter fama por ser casado com uma mulher extraordinária do que ter fama de outras coisas.
“E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f*da, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha”, disse.
Em resposta, Cardi fez uma série de publicações com os resultados de famosas que se submeteram ao método de emagrecimento desenvolvido por ela. “Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem ****! Principalmente quando temos um parceiro **** o melhor ou a melhor do Brasil em sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa ***", escreveu em post.
Em outra publicação, a influenciadora fitness continuou a se defender. “Não é fácil ser mulher e chegar onde cheguei sofrendo preconceito diariamente e tendo que se provar em tudo”, desabafou. “Falas machistas como “ter fama de outras coisas que a gente se envergonha” já ouvi de monte, mas quem determina onde vou chegar e quem permanece ou não, é somente Deus e obviamente os meus resultados! Tenho muito orgulho de quem sou! Lembrando que são 10 anos de trabalho e sem ninguém **** para me colocar aqui a não ser eu e Deus! Tá cheio de assunto em papai”, finalizou Cardi.
(Sob supervisão de Patrícia Marques)