Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Maíra Cardi discute com Camila Ferreira após ela insinuar traição: ‘madame que nunca trabalhou’

Maíra Cardi conheceu Camila Ferreira e Thiago Nigro durante o seu programa de emagrecimento “Seca Você”

Thiago Nigro e Maíra Cardi estão noivos

Maíra Cardi e Camila Ferreira protagonizaram uma treta daquelas nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (31). A confusão começou após a ex-mulher de Thiago Nigro, o Primo Rico, insinuar que foi traída por ele. Ao ver a repercussão do caso, Maíra detonou Camila em um “textão” publicado no story em que afirma que Nigro custeava a vida de luxo dela.

Camila falava sobre finanças e, ao responder um seguidor, ela disse: “Ano passado participei de um chamado programa ‘Separa Você’. Deu certo”. O comentário viralizou nas redes sociais por fazer referência ao “Seca Você”, programa de emagrecimento de Maíra Cardi que ela e Nigro participaram quando ainda eram casados.

Ao tomar conhecimento, Maíra escreveu um longo texto nas redes sociais com indiretas para Camila. “Dinheiro fácil existe sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com o dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida. No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham, afinal, ele ainda não pode bancar a namorada e ela precisa trabalhar até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele”, começa a coach fitness.

“Depois nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho, porque assim ele pode bancar. Ela jogou a toalha depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele”, acrescenta.

Maíra revela que “eles não se pareciam em nada” e “não tinham os mesmos princípios” e, por isso, o relacionamento chegou ao fim. ”Com a separação, mesmo sem ter a obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve nada pois afinal trabalhou sozinho por isso), esse cara escolhe por que quer deixar essa madame que nunca trabalhou tranquila e segura na vida, ele deixa uma bagatela de R$ 22 milhões”, dispara.

“Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar m*rda atrás de m*rda, e ele não abre a boca por nada para falar dela. Estive quieta até hoje por respeito a sua dor, mesmo não tendo feito nada de errado e nos relacionando quando ambos estavam solteiros. Mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci? Chega. Ver você falando de um homem que te honrou tanto, que fez tanto por você e faz até hoje pelo seu filho? Chega. Já deu de bancar a vítima e insinuar coisas que não são verdade”, finaliza.

Camila e Nigro procuraram Maíra Cardi no ano passado, quando ela estava com Arthur Aguiar. Meses depois, Maíra se separou de Arthur e anunciou que estava em um relacionamento com Nigro. Os dois negam ter traído seus parceiros.

Leia também:

Veja o texto na íntegra

Dinheiro fácil existe sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com o dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida. No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham, afinal, ele ainda não pode bancar a namorada e ela precisa trabalhar até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele.

Depois nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho, porque assim ele pode bancar. Ela jogou a toalha depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele.

Ele compra mansão, coloca funcionárias para fazer tudo, ela vive igual madame, o cara trata ela e seu filho com muito afeto, amor e dedicação. Além disso, ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a ‘parceira’ recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar.

Depois de 8 anos da mulher dizendo que não se encontrou e que não quer trabalhar, diz também que não quer gerenciar e cuidar da casa, porque também não nasceu para isso.

Ainda assim, mesmo sem a mulher querer trabalhar, o cara resolve depositar uma grande bolada para a mulher, ‘enquanto ainda estão juntos’ para que ela tenha segurança financeira caso acabe o relacionamento.

Depois, esse homem f*da e essa mulher finalizam o relacionamento, afinal, o tempo passou e eles não se pareciam em nada, não tinham as mesmas crenças, não tinham os mesmos princípios e nem desejam as mesmas coisas, e outras muitas coisas que não vem ao caso.

Com a separação, mesmo sem ter a obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve nada pois afinal trabalhou sozinho por isso), esse cara escolhe por que quer deixar essa madame que nunca trabalhou tranquila e segura na vida, ele deixa uma bagatela de R$ 22 milhões.

Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar m*rda atrás de m*rda, e ele não abre a boca por nada para falar dela. Estive quieta até hoje por respeito a sua dor, mesmo não tendo feito nada de errado e nos relacionando quando ambos estavam solteiros. Mas ficar vendo você falando mal e inventando coisas do cara mais incrível que conheci? Chega. Ver você falando de um homem que te honrou tanto, que fez tanto por você e faz até hoje pelo seu filho? Chega. Já deu de bancar a vítima e insinuar coisas que não são verdade.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.