Ouvindo...

Não é só Anitta e Bruna Marquezine: salão de Nova Lima aparece em telão da Times Square, em Nova Iorque

Salão do bairro Vila da Serra celebrou cinco anos em telão da Times Square

Salão foi exibido durante 15 segundos em telão da Times Square

Um salão que fica no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, apareceu em um telão da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), no início da semana. Foram apenas 15 segundos, o que para uns parece pouco, mas tempo suficiente para que o “Unhas de Joias” se tornasse viral nas redes sociais. Anitta, Bruna Marquezine, Marília Mendonça e outras famosas do país também já tiveram seus rostos estampados em telões da Times Square.

À Itatiaia, Luana Pavão, que é proprietária do estabelecimento, explicou que a publicidade foi presente de uma amiga em parceria com uma marca de sapatos. A amiga em questão é a paulista Indy Santos, primeira brasileira a participar do Big Brother nos Estados Unidos (EUA), que trabalha como influenciadora no país norte-americano. “Ela ganhou três visualizações de 15 segundos e me presenteou com uma”, diz.

Luana conta que não passou pela sua cabeça que o vídeo teria essa repercussão. “Estou achando o máximo, o número de clientes sempre aumenta a cada divulgação. Tem sido um sucesso, o salão super cheio, todo mundo amando e as clientes repostando”, comenta.

O salão, que fica na Alameda do Ingá, celebra 5 anos em 2023. Luana explica que a intenção era fazer uma ação de agradecimento no próprio bairro Vila da Serra, mas acabou conseguindo algo muito maior. “Acabou que Deus foi lá e me propôs uma divulgação muito maior, que foi para o mundo inteiro ver”, finaliza.

Afinal, quanto custa aparecer na Times Square?

Para aparecer em um telão da Times Square, em Nova Iorque, é preciso desembolsar US$ 40 (cerca de R$ 190), conforme a TSX Entertainment. O valor é referente a uma única aparição de 15 segundos. Para isso, basta baixar o aplicativo da empresa, escolher o vídeo com esse limite de tempo, selecionar o dia e o horário da exibição no telão e pagar a taxa.

Caso aprovado, a empresa exibe a imagem do seu negócio, artista favorito ou até de você mesmo em um telão de quase 8 metros de altura na Times Square. Caso não esteja em Nova Iorque, você pode acessar pelo próprio aplicativo na data e horário definido o vídeo enviado sendo exibido por lá.

Vale destacar que o vídeo não pode conter inserção de links, QR Codes e números de telefones. Além disso, mensagens políticas ou religiosas, assim como imagens de nudez, violência ou conteúdo ofensivo, também não são permitidas.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.