Um salão que fica no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, apareceu em um
À Itatiaia, Luana Pavão, que é proprietária do estabelecimento, explicou que a publicidade foi presente de uma amiga em parceria com uma marca de sapatos. A amiga em questão é a paulista Indy Santos, primeira brasileira a participar do Big Brother nos Estados Unidos (EUA), que trabalha como influenciadora no país norte-americano. “Ela ganhou três visualizações de 15 segundos e me presenteou com uma”, diz.
Luana conta que não passou pela sua cabeça que o vídeo teria essa repercussão. “Estou achando o máximo, o número de clientes sempre aumenta a cada divulgação. Tem sido um sucesso, o salão super cheio, todo mundo amando e as clientes repostando”, comenta.
O salão, que fica na Alameda do Ingá, celebra 5 anos em 2023. Luana explica que a intenção era fazer uma ação de agradecimento no próprio bairro Vila da Serra, mas acabou conseguindo algo muito maior. “Acabou que Deus foi lá e me propôs uma divulgação muito maior, que foi para o mundo inteiro ver”, finaliza.
Afinal, quanto custa aparecer na Times Square?
Para aparecer em um telão da Times Square, em Nova Iorque, é preciso desembolsar US$ 40 (cerca de R$ 190), conforme a TSX Entertainment. O valor é referente a uma única aparição de 15 segundos. Para isso, basta baixar o aplicativo da empresa, escolher o vídeo com esse limite de tempo, selecionar o dia e o horário da exibição no telão e pagar a taxa.
Caso aprovado, a empresa exibe a imagem do seu negócio, artista favorito ou até de você mesmo em um telão de quase 8 metros de altura na Times Square. Caso não esteja em Nova Iorque, você pode acessar pelo próprio aplicativo na data e horário definido o vídeo enviado sendo exibido por lá.
Vale destacar que o vídeo não pode conter inserção de links, QR Codes e números de telefones. Além disso, mensagens políticas ou religiosas, assim como imagens de nudez, violência ou conteúdo ofensivo, também não são permitidas.