Em poucos minutos, os ingressos para visitar a loja pop-up da
Conforme o CEO da Shein no Brasil, Felipe Feistler, a loja pode voltar à capital mineira nos próximos anos. “Dada a relevância de BH, um público muito fiel, nos próximos anos devemos voltar”, comentou em entrevista à Itatiaia. No entanto, ele não explicou em que momento a pop-up chinesa voltará à cidade.
Nesses quatro dias, são esperadas cerca de 3 mil pessoas na loja chinesa e a expectativa é vender 80% dos produtos da loja. “É uma loja grande, que tem 6 mil metros quadrados, 11,5 mil peças, sendo quatro mil de produção local”, explicou Feistler. Parte destas quatro mil peças, inclusive, foi produzida em Minas Gerais. As 7,5 mil restantes são de produtos importados.
Nas redes sociais, muitos lamentaram não conseguir o convite para poder ir à loja - apesar de as mesmas peças serem vendidas no site e com os mesmos descontos: 15% em qualquer valor do carrinho e 20% nas compras acima de R$ 400. “Hoje tem Shein aqui em BH e, quando eu fui pegar os ingressos, já estavam todos esgotados. Que tristeza”, lamentou uma pessoa. “Tô muito triste que não consegui vaga pra loja presencial da Shein em BH”, escreveu outra.
Espera de até dez minutos
Apesar da
O que encontrar na Shein?
Ainda no inverno, apesar da oscilação do tempo na capital, é possível encontrar peças para o frio, como cardigans, moletons, jaquetas e casacos mais quentinhos.
Além do vestuário feminino, também há peças de roupas infantis e uma seção masculina. Quem procura peças com precinho em conta pode ir à uma seção específica com produtos de até R$ 50. Inclusive, esta área fica nos fundos da loja ao lado dos provadores para quem quiser conferir.