A inauguração da loja Shein, marca chinesa de roupas e acessórios, neste sábado (15) no shopping Boulevard, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, é marcada por uma longa fila. Por volta das 10h, as portas foram abertas e, de forma organizada, os clientes entraram no estabelecimento. A espera é de 5 a 10 minutos.
A professora Raquel Cunha, de 40 anos, disse que conheceu a marca na internet, mas nunca comprou pelo site. “Eu pretendo ver o que tem. Minha sobrinha que fará bastante compra de inverno”, disse.
Bruna Mota, de 33, elogiou a organização. “Estou achando a fila rápida. Já enfrentei piores”, afirmou a gerente de marketing que quer aproveitar a oportunidade para efetuar compras sem taxação e com desconto.
A expectativa de Janaina Porto, 36, também era grande para entrar na loja. “Esperamos que os preços estejam melhores do que no site. A gente sabia que ia ser sucesso, mas nem tanto”, brincou.
Ingressos esgotados
No início da semana, os
Leia também:
A empresa decidiu controlar a entrada de clientes com ingressos para evitar confusões generalizadas, como as que ocorreram na loja física de São Paulo. Em novembro de 2022, a grande procura pelas roupas da Shein causou longas filas e
O que esperar da loja?
Ontem (14), a reportagem da Itatiaia esteve na loja. Lá, possui uma seção com peças que têm preço máximo de R$ 50.
Percorrendo as araras da Shein BH é possível encontrar roupas para usar no trabalho, em uma seção voltada para alfaiataria, que vão desde a tons neutros até o animal print. Além disso, também há muitos looks para noite, com direito a muito brilho.
Não consegui entrar. E agora?
Quem não conseguiu adquirir o ingresso pode comprar os produtos que estão na loja no site ou aplicativo com desconto de 15%. Caso o carrinho atinja ou ultrapasse o valor de R$ 400, o cliente recebe desconto de 20%.
(com informações de Patrícia Marques)